- Publicidade -
- Publicidade -
20.4 C
Balneário Camboriú

Licitação do segundo trecho da reurbanização da Avenida Atlântica deve ser lançada ainda neste mês

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Dezenas de garrafas de uísque que o ex-prefeito Harold Schultz recebeu como pagamento de imóvel estão guardadas por sua ex-companheira

“Ele vai terminar de catalogar e depois tentar vender para alguém que se interesse pela coleção”, explicou Rosinha. 

Monumento das Sereias de Balneário Camboriú pode ser restaurado após anos de abandono

Escultor Jorge Schröder fala sobre a obra e a esperança de retorno das sereias ao espaço público

ACTs terão que fazer prova escrita para serem contratados em Balneário Camboriú

A prefeitura de Balneário Camboriú passou a adotar um novo modelo de processo seletivo para a contratação de servidores...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O prefeito Fabrício Oliveira informou ao Página 3, nesta segunda-feira (8), que a licitação para o segundo trecho da reurbanização da Avenida Atlântica deve ser lançada ainda neste mês de julho, quando Balneário Camboriú celebra 60 anos de emancipação política.

Havia comentários de que a inauguração do primeiro trecho da reurbanização, que compreende a extensão da orla entre as Ruas 4400 e 4600, seria em 20 de julho, aniversário da cidade, mas Fabrício disse que isso ainda não está certo.

“Estamos ajustando – vai haver reunião para definir quando será a inauguração. O primeiro trecho vai servir de base para os demais trechos, vamos olhar e talvez tenhamos ou não que adequar algumas situações. Eu creio que vamos ter que plantar mais árvores, mas faremos check list em tudo para que o próximo trecho realmente possa contemplar o que queremos”, diz.

Fabrício informou que a licitação para o segundo trecho será lançada ainda em julho. Ao total, serão 18 trechos. Somente o primeiro, executado pela construtora FG, há 230,45 metros de extensão e área de superfície correspondente a 8.965,35m². O valor da compensação urbanística para a realização da obra neste trecho ultrapassa a casa dos R$ 13,6 milhões.

Foto Jonathan Vogel

A reurbanização da Praia Central terá jardim linear, canteiros de árvores e jardins drenantes, espaço para micromobilidade, pista de corrida, via de serviços, decks de acessos e equipamentos, mudas de vegetação nativa, arbustos, palmeiras e massas arbustivas, área de lazer com playgrounds, dog parks, canchas de bocha, academias assistidas e unidades de alongamento, quiosques, dois pontos de apoio à prática de surf, quiosques e três ranchos de pesca.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas