Mais de 20 mascotes de Balneário Camboriú participaram do desfile inédito no centro da cidade

- Publicidade -
- Publicidade -

Lions Clube Balneário Camboriú Centro realiza jantar de posse da nova diretoria

O Lions Clube Balneário Camboriú Centro realiza na próxima sexta-feira jantar por adesão, para empossar a nova diretoria, tendo...

Prefeita enviou para Câmara projeto com alterações no ITBI

A redução da alíquota do Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) para operações de integralização de imóveis...

Indicação pede revogação da Lei Complementar 91 após prefeitura descartar mudança na legislação

Começou a tramitar na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú nesta segunda-feira (22) a Indicação nº 2431/2026, de autoria...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais de 20 mascotes da prefeitura e de atrativos turísticos desfilaram no centro de Balneário Camboriú no sábado (5), chamando muita atenção do público, em especial das crianças.

O evento integrado às comemorações de 61 anos do município, foi promovido pela Secretaria de Turismo (Sectur) em parceria com o Grupo Oceanic e BC Convention. 

Junto com Jacamasa (Emasa), que já é conhecido há alguns anos na cidade, participaram também mascotes do Grupo Oceanic, Polícia Militar, Heróis da Pizza, Space Adventure, FG Big Wheel, Multiparque, BC Convention, Costão do Santinho, Hotel Sibara e Barco Pirata.

(Foto Marcos Brito e Grupo Oceanic)

O desfile iniciou no Classic Car Show, na Barra Sul, e percorreu a Avenida Atlântica, passando pela Avenida Brasil e retornando à Atlântica pela Rua 2000, parando na praça Tamandaré, onde o público fez fotos e brincou com os mascotes. Tudo animado pelo Bloco Xinellis, que tocou marchinhas de Carnaval e outros sucessos nacionais.

O diretor do departamento de Marketing e Projetos da Sectur, Rafael Amâncio, disse que todos abraçaram a iniciativa.

“Balneário Camboriú é reconhecida como a capital catarinense do turismo e vem se consolidando também como a cidade dos parques. Por isso, nada mais justo do que unir forças com nossos parceiros para realizar o primeiro desfile de mascotes, e todos abraçaram essa ideia com entusiasmo. O momento não poderia ser mais oportuno: estamos no mês de aniversário da cidade, que também coincide com as férias escolares”, disse.

- Continue lendo após o anúncio -

A diretora executiva do BC Convention, Ludiane Oliveira disse que foi uma oportunidade de mostrar a força do turismo, destacando os atrativos que a cidade tem.

(Foto Marcos Brito e Grupo Oceanic)

“Foi uma forma especial de reunir todos os mascotes da cidade e dar as boas-vindas ao mês de julho, às comemorações do aniversário de BC e aos turistas que estão chegando para as férias”, afirmou.

O analista de Marketing do Grupo Oceanic, Mattheus Rodrigues considerou a iniciativa especial.

“Nossa cidade tem essa característica de receber bem os turistas do Brasil inteiro e de várias partes do mundo, e eventos como este são importantes para reforçar essa experiência. É uma forma de entregar alegria e boas lembranças para quem visita nossos atrativos”, salientou. 

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas