- Publicidade -
25.2 C
Balneário Camboriú

Masterplan feito pelo escritório de Jaime Lerner para Balneário será apresentado nesta noite

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Assinado em janeiro de 2020, em um contrato de aproximadamente R$ 1,3 milhões, o Masterplan feito pelo escritório Jaime Lerner Arquitetos Associados, do Paraná, será apresentado ao Conselho da Cidade, a partir das 18h30 desta quinta-feira (11) em reunião online. A comunidade pode participar.

No projeto devem constar as diretrizes (como ordenamento territorial, mobilidade, identidade e meio ambiente) que nortearão o planejamento e a organização do crescimento urbano de Balneário Camboriú para os próximos anos.

Na época da assinatura do contrato, há pouco mais de um ano, o prefeito Fabrício Oliveira salientou que o MasterplanBC indicará ainda projetos estratégicos para Balneário Camboriú, como as diretrizes para implantação de um futuro parque tecnológico, definição de potenciais construtivos, valorização das margens do Rio Camboriú, avaliação do potencial da paisagem cultural e criação de marcos urbanísticos para toda cidade.

Na reunião desta noite, que pode ser assistida através deste link: https://meet.google.com/zqa-qxhv-upz, o Conselho da Cidade apreciará o documento, e o colegiado dos Conselhos da Segurança irão poder analisar e propor quesitos quanto a Segurança Pública e Defesa Social.

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -