A prefeita de Balneário Camboriú, Juliana Pavan, assinou nessa sexta-feira (24) a autorização para a abertura do processo de licitação para a reforma do Centro Educacional Municipal CAIC Ayrton Senna. O investimento máximo previsto para a obra é de R$ 10.488.942,83.

A assinatura ocorreu durante uma solenidade na própria unidade de ensino, que contou com a presença de políticos, da comunidade escolar e de dezenas de alunos.
O objetivo é a “contratação de empresa para execução da reforma, sob o critério de julgamento de “menor preço global”.
A expectativa é que a reforma, com um investimento superior a R$ 10 milhões, ofereça um ambiente mais moderno e adequado para os estudantes, potencializando o desenvolvimento de novos projetos e consolidando a unidade como uma referência na rede municipal de ensino.
