- Publicidade -
- Publicidade -
13.9 C
Balneário Camboriú
10 julho, 2025, 08:32

Proibição de trabalho remoto para servidores municipais e Cadastro de Pessoa em Situação de Rua hoje na Câmara

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Restaurante temático está sendo construído em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú está prestes a ganhar mais um restaurante temático, que está em construção na Avenida do Estado, na...

GM orientou síndica de prédio onde garota apareceu sentada no parapeito

Um vídeo gravado na tarde desta quarta-feira (9) repercutiu mostrando uma adolescente sentada no parapeito de um prédio com...

Trump impõe tarifa de 50% para o Brasil e cita julgamento de Bolsonaro

WASHINGTON, EUA (FOLHAPRESS) - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, decidiu impor uma tarifa de 50% ao Brasil...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A sessão da Câmara de Balneário Camboriú desta terça-feira (17), terá oito projetos na pauta, além de quatro pedidos de informações, 65 indicações e 18 moções (veja a relação completa clicando aqui). A reunião ordinária acontecerá às 18h30, e poderá ser acompanhada no plenário Vereador Walter Eilers, e também pela Rádio Câmara (101,5 FM), pelo Facebook, Youtube e site do Legislativo.

Redação final

O primeiro projeto na pauta é o Projeto de Lei Ordinária 117/2025, da prefeitura, que estará em votação da redação final. Ele altera dispositivo da Lei Municipal nº 2.489/2005, que ratifica protocolo de intenções e autoriza o chefe do Poder Executivo Municipal a firmar convênio com o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região da Foz do Rio Itajaí (CIS-AMFRI).

Três projetos em primeira discussão

Os três projetos seguintes na pauta estarão em 1ª discussão:

O Projeto de Lei Ordinária 43/2025, do vereador Marcelo Achutti (MDB), proíbe o trabalho remoto para servidores públicos municipais de Balneário Camboriú.

O Projeto de Lei Ordinária 80/2025, do vereador Guilherme Cardoso (PL), institui o Cadastro Municipal da Pessoa em Situação de Rua.

- Continue lendo após o anúncio -

E o Projeto de Lei Ordinária 102/2025, da vereadora Jade Martins (MDB), altera dispositivos da Lei 4.032/2017, que regulamenta a transição administrativa entre governos no âmbito do Poder Executivo do Município.

Projetos em votação

Os demais projetos na pauta estarão em votação:

O Projeto de Lei Ordinária 47/2025, do vereador Ricardinho da Saúde (PRD), dispõe sobre a obrigatoriedade de colocação de placa indicativa de locação nos prédios utilizados pela Administração Pública Direta, Indireta e Autárquica do Município.

O Projeto de Lei Ordinária 73/2025, do vereador Asinil Medeiros (PL), e o Projeto de Lei Ordinária 81/2025, do vereador Guilherme Cardoso (PL), foram apensados ao 47/2025 por terem teor semelhante ao dele. Desta forma, caso o 47/2025 seja aprovado, eles serão arquivados.

Por fim, o Projeto de Lei Ordinária 131/2025, do Poder Executivo, autoriza a prefeitura a indenizar área de terra em favor de Almeri Salvador Sato e Arthur Isao Sato, destinada à Avenida Prefeito Meirinho.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas