- Publicidade -
- Publicidade -
15.2 C
Balneário Camboriú
10 julho, 2025, 09:33

Reunião sobre intervenções da macrodrenagem na Rua 1.301 acontece segunda-feira

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Restaurante temático está sendo construído em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú está prestes a ganhar mais um restaurante temático, que está em construção na Avenida do Estado, na...

GM orientou síndica de prédio onde garota apareceu sentada no parapeito

Um vídeo gravado na tarde desta quarta-feira (9) repercutiu mostrando uma adolescente sentada no parapeito de um prédio com...

Trump impõe tarifa de 50% para o Brasil e cita julgamento de Bolsonaro

WASHINGTON, EUA (FOLHAPRESS) - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, decidiu impor uma tarifa de 50% ao Brasil...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano realiza na segunda-feira (23), às 19h, no Restaurante Dom Amado (anexo ao Hotel D’Sintra), uma reunião com moradores, comerciantes e demais interessados, para apresentar os detalhes das intervenções da obra de macrodrenagem na Rua 1.301, onde será feita a primeira conexão com o Canal do Marambaia, conforme antecipado pelo secretário Carlos Humberto Silva ao Página 3 (acesse aqui). 

O encontro tem como objetivo esclarecer sobre as mudanças no trânsito, previsões de alterações, prazos e os impactos da obra na rotina da região. 

O secretário Carlos Humberto explica que haverá transtornos na 1.301, por isso precisarão falar com os moradores. 

“O processo na 1.301 exigirá abertura da via e trabalho conjunto com outros órgãos e empresas, como a Emasa e a SC Gás, devido à possibilidade de interferência em tubulações subterrâneas. Causaremos o menor transtorno possível, mas vai causar algum transtorno, porque é uma obra. É aquele velho ditado ‘o transtorno passa e a obra fica’”, disse.

A participação da comunidade é fundamental para que todos estejam informados sobre as medidas adotadas e possam planejar suas atividades durante o período das intervenções. 

A prefeita Juliana Pavan reforçou a importância da obra e da reunião com a comunidade. 

“Estamos realizando uma das maiores obras de infraestrutura da história de Balneário Camboriú. É uma intervenção que vai transformar a cidade em termos de segurança e resiliência urbana. Sabemos que toda obra gera transtornos, por isso estamos dialogando com a comunidade, levando informações claras e garantindo que tudo será executado com planejamento e responsabilidade”, afirmou.

- Continue lendo após o anúncio -

A intervenção na Rua 1301 faz parte de um conjunto de obras que também alcançará as ruas 1001, 51 e 1400, além da Avenida Alvin Bauer e trechos da Avenida Atlântica. 

A previsão é que as frentes de trabalho avancem de forma paralela, justamente para garantir a entrega antes do início da próxima temporada de verão. Mais informações serão repassadas no encontro com a comunidade.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas