Revisão do microzoneamento do Plano Diretor de Balneário Camboriú prossegue nesta terça-feira

- Publicidade -
- Publicidade -

11ª Parada da Diversidade de Balneário Camboriú será neste domingo na Avenida Atlântica

Evento terá concentração a partir das 14h, trio elétrico, DJs, performances e programação voltada à defesa da saúde e dos direitos da população LGBTQIA+

28º Festival de Música de Itajaí terá 15 shows nacionais, entre eles, Almir Sater, Elba Ramalho e Zeca Baleiro

Entre os dias 29 de agosto e 5 de setembro acontece a 28ª edição do Festival de Música de...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A conferência de revisão da Lei de Microzoneamento, iniciada ontem, prossegue nesta terça-feira, na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, com a votação de emendas sugeridas pelos delegados revisores e população em geral.

O espírito da revisão é pró construção civil, porque muitos delegados são ligados à atividade, mas a prefeita municipal, Juliana Pavan, apresentou emenda para colocar um freio na atividade, prevendo a aprovação de um lote inicial de 2.500 apartamentos e não a liberação de dezenas de milhares, como propôs a equipe da Secretaria do Planejamento.

Aguarda-se para hoje a publicação por parte da prefeitura do que foi votado, aprovado ou rejeitado.

Após essa etapa de votações, o material aprovado será transformado em projeto de lei e enviada à análise da Câmara de Vereadores, a quem cabe a última palavra.

Para assistir a gravação do primeiro dia de deliberações, acesse o link

- Continue lendo após o anúncio -

https://www.facebook.com/100064326894237/videos/1584037276135768.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas