“Se tempo for bom, deveremos ter recorde de pessoas na cidade”, diz vice-prefeito sobre a temporada

Preparativos para o verão foram discutidos em reunião nesta segunda (27) na prefeitura

- Publicidade -
- Publicidade -

Lions Clube Balneário Camboriú Centro realiza jantar de posse da nova diretoria

O Lions Clube Balneário Camboriú Centro realiza na próxima sexta-feira jantar por adesão, para empossar a nova diretoria, tendo...

Indicação pede revogação da Lei Complementar 91 após prefeitura descartar mudança na legislação

Começou a tramitar na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú nesta segunda-feira (22) a Indicação nº 2431/2026, de autoria...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Aconteceu nesta segunda-feira (27), na prefeitura de Balneário Camboriú, uma reunião entre a prefeita Juliana Pavan, seu vice Nilson Probst e os secretários municipais para alinhar estratégias sobre a temporada de verão que se aproxima.

O vice-prefeito explicou ao jornal que as reuniões seguem acontecendo desde o início do governo e que ocorrem ‘ao menos duas vezes por mês’. 

“Foi uma reunião de trabalho, conversamos com todos os secretários, para nos alinharmos, pois estamos chegando no fim do ano. A temporada está chegando, temos obras que estão sendo finalizadas e outras para começar, como na Educação (haverá, segundo Probst, reformas em sete escolas e sete núcleos de educação infantil durante o recesso escolar), Saúde, além da Emasa e macrodrenagem”, contou.

Temporada também em foco

Probst acrescentou que outro assunto foi a entrega do deck do Pontal Norte, que deve ocorrer em breve, além do processo de estadualização do Hospital Ruth Cardoso, e alinhamentos para o Natal e Réveillon. 

“Questões administrativas do governo. Já estamos quase em novembro, quando teremos o início do Natal (marcado para 15/11), logo chega o verão, e a cidade tem que estar preparada, limpa, com a Emasa funcionando na questão da água, com a segurança alinhada. Considerando o sucesso da Oktoberfest (689 mil pessoas passaram pela festa de Blumenau nos 19 dias de evento), vemos que deveremos receber muitas pessoas no verão, que será uma temporada intensa, com muita gente na cidade e muita movimentação. Torcemos que dê um verão com sol, pois se tiver tempo bom, deveremos ter recorde de pessoas na cidade”, completou o vice-prefeito.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas