A licitação do show de fogos do Réveillon de Balneário Camboriú foi vencida pela M.P. Zanon, da cidade gaúcha de Lageado, pelo valor de R$ 4,2 milhões para 15 minutos de duração. A empresa é a mesma que realizou a Virada do Ano de 2023 para 2024, quando o investimento da prefeitura foi de R$ 3,8 milhões, com a duração de 12 minutos.
O secretário de Turismo da cidade, Thiago Velasques, informou que a licitação deu certo e que no fim de novembro haverá o teste de fogos, que servirá também para divulgar o Réveillon.
“Ainda não tem data, mas será fim deste mês. Escolhemos fazer o show com 15 minutos de duração, teremos formatos diferentes, a mesma qualidade dos fogos como em 2023, conseguimos uma empresa que garante qualidade, que ficam mais tempo queimando, com mais brilho. Isso tudo nos diferencia muito e será um belíssimo show de fogos, tenho certeza que vai marcar a cidade”, afirmou.
Velasques citou ainda que a decoração de Natal da cidade também já está começando a ser montada, e que apenas o molhe do Pontal Norte deverá ficar para alguns dias depois, pois o local será utilizado nas gravações do filme ‘Descontrole’, que devem acontecer até o final deste mês de novembro.