- Publicidade -
- Publicidade -
19 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

10ª Corujinha de Balneário Camboriú:  inscrições abertas para agendar sessões para grupos e escolas

Os agendamentos são gratuitos e podem ser feito entre agosto e novembro de 2023 em Balneário Camboriú na Arthousebc

O pré-agendamento e a programação de sessões para a 10ª Corujinha, festival de cinema, dedicado ao público infantil e juvenil, que acontece entre agosto e novembro de 2023, estão disponíveis. O interessado pode escolher entre oito sessões com mais de 30 obras de cinema, música, fotografia, teatro e literatura, selecionados pela curadoria.

Para o agendamento basta preencher o formulário para sessões que serão realizadas na Arthousebc (Rua São Paulo, 581-1), e terão duração de 30 a 100 minutos cada, exibindo entre as sessões de cinema (longas, médias ou curtas, entre filmes internacionais, nacionais e catarinenses) e sessões de leitura (Contos catarinenses).

Durante o comparecimento, o grupo também poderá aproveitar a execução das músicas e a exposição de fotografias selecionadas para a 10ª Corujinha.

- Publicidade -

A Corujinha

Corujinha possui sede em Balneário Camboriú, cidade onde concentra suas atividades, mas também acontece de forma itinerante em outros municípios. 

Além da programação, voltada para público infantil e juvenil, também serão realizadas atividades dedicadas a acadêmicos e profissionais como palestras e debates, que discutem a forma e a importância da arte na educação.

Uma equipe dedicada trabalha para que o festival chegue em sua integridade ao público em todo seu potencial visando atender interessados em geral e principalmente estudantes, em parceria com as secretarias, instituições e escolas das regiões atendidas.

O projeto foi selecionado pela Lei de Incentivo a Cultura de Balneário Camboriú realizado pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú e Prefeitura de Balneário Camboriú, permitindo a oferta de programação nacional e internacional de forma totalmente gratuita de ingressos a toda a população e estudantes de Balneário Camboriú, e acesso a bens culturais e artísticos que não chegam na região sem a realização da Corujinha.

Todas as informações sobre as obras selecionadas, atividades e programação, podem ser encontradas em detalhes no site http://festivalbc.com/corujinha-2023/

Serviço

  • Quando: De Agosto a Novembro de 2023
  • Onde: Arthousebc / Rua São Paulo 581-1 / Bairro dos Estados / Balneário Camboriú
  • Ingressos: Gratuitos mediante a pré-agendamento através do formulário
  • Patrocínio: Projeto realizado por meio de recursos da Lei de Incentivo à Cultura de Balneário Camboriú 2022, execução 2023, realizado pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú e Prefeitura de Balneário Camboriú.
  • Informações: CORUJINHA 2023
- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -