- Publicidade -
- Publicidade -
12.6 C
Balneário Camboriú

1ª BIRRA – Mostra de Cinema Desobediente de Gênero neste sábado em Balneário Camboriú

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Juliana quer trocar a ARESC pela ARIS e economizar R$ 900 mil por ano

A prefeita Juliana Pavan enviou aos vereadores projeto para que Balneário Camboriú rompa com a Agência de Regulação de...

Ordem de serviço para reurbanização do segundo trecho da Avenida Atlântica será assinada nesta terça

O prazo máximo para a conclusão dos trabalhos, tanto da reurbanização quanto da iluminação, é de 20 meses, contados a partir da assinatura da ordem de serviço - ou seja, março de 2027
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A 1ª edição da BIRRA – Mostra de Cinema Desobediente de Gênero, evento que celebra a diversidade e a arte LGBTQIA+ com exibições ao ar livre e acessíveis, será realizado neste sábado (16), às 17h, na Passarela da Barra em Balneário Camboriú.

Segundo a organização da mostra, serão apresentados filmes de temática e autoria diversas, livres de limitações de gênero.

O projeto realizado em parceria entre membros de coletivos LGBTIA+ da região, a Coletiva Epicena e a Pulse Movimento Coletivo, conta também com o apoio do projeto Araxá de Todas as Cores do Instituto Araxá e foi contemplado na Lei Paulo Gustavo 2023 da Fundação Cultural de Balneário Camboriú.

Os filmes

Anacronia, de Alex Domingues (RS)
Ana é interrogada por cometer uma infração grave: adormecer no trabalho. Sonho e realidade se entrelaçam enquanto ela enfrenta as consequências, esforçando-se para manter em segredo sua articulação revolucionária.

- Continue lendo após o anúncio -

Tribunal dos Bichos, de Fykyá Pankararu e Thiago das Mercês (PE)
O fim dos tempos a partir da perspectiva dos Bichos que lutam para sobreviver em meio ao caos climático provocado pela humanidade. Um retrato a partir do cotidiano na aldeia Brejo dos Padres, a relação com os Encantados, a natureza e a tradição indígena Pankararu.

A Busca do Eu e o Silêncio, de Giuliano Robert (PR)
O filme retrata a trajetória da mãe do diretor ao criar uma ponte entre o som e o silêncio para se comunicar com seu filho surdo em um país onde a população de 10 milhões de pessoas surdas ainda é invisibilizada.

Te Desperto, de Cameron Venture (SC)
Após a morte do filho em uma operação policial, Geysa passa pelo processo de luto em um novo estado de consciência, o transe

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas