- Publicidade -
- Publicidade -
14 C
Balneário Camboriú

Filme de ação da Netflix vai ser gravado em Balneário Camboriú neste mês

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Assinada ordem de serviço do segundo trecho da reurbanização da orla de Balneário Camboriú

O evento realizado no Atracadouro Tedesco inaugurou a programação festiva dos 61 anos do município

Audiência pública discutiu compra de vagas em escolas privadas de Balneário Camboriú

Também reforçou a importância de fortalecer a rede pública de ensino, que precisa ser prioridade
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Thiago Velasques, disse que a cidade será cenário de um filme de ação do streaming Netflix e que as gravações acontecerão neste mês. 

Segundo Velasques, Balneário está sendo procurada já há algum tempo por streamings mundiais.

“Nós começaremos a utilizar as belezas da cidade nas películas. Balneário vai ficar eternizada também nessas grandes distribuidoras de filmes mundiais. Serão quatro dias de locações, são quase 100 pessoas. Tem algumas áreas da cidade que teremos que fechar, mas isso tudo vai ser noticiado mais para frente”, disse.

O secretário antecipou ainda que há atores bem famosos no elenco que estarão neste mês em Balneário –  houve pedido de confidencialidade até próximo da gravação, porque vai gerar movimento. 

“Mas essa é mais uma forma de promover a cidade sem custos ao município. Vai eternizar espaços e locais para o mundo todo. Mais uma vez, Balneário Camboriú estará saindo na frente, sendo procurada e promovida a nível mundial”, acrescentou o secretário.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas