- Publicidade -
- Publicidade -
18.9 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

‘Que horas ela volta?’, nas telas do Película Latina, no Cineramabc Arthouse

Na 5ª sessão do Película Latina, em cartaz, nesta quinta-feira (20), às 19h30, será exibido o filme ‘Que horas ela volta?’, escrito por Anna Muylaert e protagonizado por Regina Casé.

O Película Latina está na quarta edição na Arthousebc (Rua São Paulo 581, bairro dos Estados) e dessa vez em formato de mostra cineclubista, com objetivo de aproximar o cinema latino ao público brasileiro. 

Serão realizadas 8 sessões, no período de 8 meses, composta por apresentação, exibição e bate-papo sobre o filme da noite. Os filmes representam diversas nacionalidades latinas e nada mais adequado que sua exibição em Balneário Camboriú, centro de migração que reúne argentinos, uruguaios, paraguaios, chilenos, bolivianos, venezuelanos e outras nacionalidades em menor escala.

- Publicidade -

O Cinema latino é um sucesso peculiar no mundo, com uma produção cada vez mais marcada de sua própria identidade, tanto cultural como narrativa, tendo criado junto ao público brasileiro admiração e respeito.

A história

Val é uma nordestina que deixa sua filha aos cuidados de parentes em Pernambuco para trabalhar como babá numa família de classe alta em São Paulo. Treze anos mais tarde, ela tornou-se uma segunda mãe para o menino Fabinho. 

A ação do filme começa quando Jéssica, sua filha adolescente vai para São Paulo prestar vestibular. Sua personalidade forte mexe na hierarquia social da família e consequentemente questiona a rigidez dos papéis sociais vigentes.

Direção: Anna Muylaert / Roteiro: Anna Muylaert / Elenco: Regina Casé, Camila Márdila, Michel Joelsas

Serviço

  • Data: 20/06 às 19h30
  • Endereço: Cineramabc Arthouse / Rua São Paulo 581-1 / Bairro dos Estados / Balneário Camboriú
  • Ingresso: Gratuitos. Retirados na bilheteria do cinema
  • Bilheteria: Abre 60 minutos antes da sessão.
  • Outras Sessões: 18/07, 15/08 e 19/09, sempre às 19h30.
  • Informações: http://www.arthousebc.com
  • Patrocínio: Fundação Cultural de Balneário Camboriú, Prefeitura Municipal de Camboriú, Lei Paulo Gustavo, Ministério da Cultura, Governo Federal #Cinema #Filme #PeliculaLatina #Arthousebc #BC Sobre Película Latina


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -