- Publicidade -
- Publicidade -
13.9 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Websérie que continua curta-metragem gravado em Balneário Camboriú fará testes de elenco no dia 23

O Reencontrar, segundo episódio da série ‘Into Oneself’, curta-metragem gravado em 2022 em Balneário Camboriú, já está em produção. O curta que originou o universo conquistou prêmios internacionais e agora, com apoio da Lei Paulo Gustavo, os produtores farão uma websérie que dará continuidade ao universo apresentado ao público. 

Testes de elenco acontecem no próximo dia 23 de março, em Balneário Camboriú.

Relembre o projeto

‘Into Oneself: O Despertar’, curta-metragem gravado em Balneário Camboriú e Camboriú, estreou em 2022 com uma narrativa envolvente e um elenco local. 

- Publicidade -
Divulgação

A produção de 21 minutos se destacou em festivais internacionais, conquistando cinco prêmios nas categorias de melhor edição nos Estados Unidos e Suécia, melhor som na França, melhor atriz também nos EUA e melhor filme em Amsterdã. 

Com roteiro, produção, direção, cinematografia e edição de Guilherme Rosa e co-produzido por Fabiano Alves Sogabe, o curta narra a história de Irene, interpretada por Tathiana S. Veronese, uma mulher em uma jornada para redescobrir a felicidade e a sanidade.

Agora, websérie

Inspirado pelo sucesso e potencial do universo de “Into Oneself”, a equipe decidiu transformar o curta-metragem em uma websérie adicionando mais profundidade aos personagens e integrando elementos de suspense e mistério. 

Essa evolução foi possível graças a Lei Paulo Gustavo, que designou recursos para a cultura e o setor audiovisual em Balneário Camboriú. Através de um projeto inscrito no edital 005/2023 e aprovado, o segundo episódio da série chamado de ‘O Reencontrar’ está previsto para 2024.

‘O Reencontrar’, ambientado em Balneário Camboriú, vai trazer Marcela, uma vibrante e inteligente jovem, que passa por situações inimagináveis. Seu pai desaparece. Ela é traída por seu namorado e a melhor amiga, não consegue encontrar refúgio vivendo com a madrasta e sente-se desolada na sociedade. 

Divulgação

Teste de elenco

A trama, desde o primeiro episódio, é retratada pelo elenco de atores locais composto por Tathiana S. Veronese, Beto Jacobsen, Thiago Tax, Juliana Oenning (In memoriam), Juliana Perini e Fabiano Alves Sogabe. Porém, a Rogue Productions, produtora audiovisual por trás do curta-metragem Into Oneself, está à procura de atores e atrizes para integrar o elenco. 

Para os interessados em participar do projeto, basta preencher o formulário de inscrição disponível no site da produtora www.rogueproductions.myportfolio.com

- Publicidade -

O teste de elenco será realizado no próximo dia 23 de março entre 13h e 17h, na Avenida Santa Catarina, 151. 

O local fica em frente ao Balneário Shopping, e menores de idade devem estar acompanhados por um responsável. 

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: rogueproductionscontact@gmail.com

Saiba mais sobre Into Oneself

Disponível gratuitamente no YouTube, o curta ‘Into Oneself: O Despertar’, primeira obra da saga, convida o público a mergulhar em um mundo de autodescoberta e desafios mentais, preparando o terreno para os próximos capítulos dessa jornada. 

O curta de Balneário foi destaque em festivais de cinema internacionais, foi semifinalista em eventos como o Tatras International Film Festival na Eslováquia e o San Francisco Arthouse Short Festival. 

No Hallucinea Film Festival, na França, o curta recebeu o prêmio de melhor som, e no prestigiado Amsterdam Short Film Festival, foi consagrado como melhor curta-metragem. Sem falar no Swedish International Film Festival, com o prêmio de melhor edição, e o Monthly Indie Shorts, nos EUA, como melhor atriz. 

O filme ainda brilhou em outros festivais como o Venice Shorts na Califórnia, o MAGMA International Festival Of Independent Cinema, e o Hollywood International Golden Age em Nova York, fortalecendo ainda mais o cenário do cinema independente.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -