- Publicidade -
- Publicidade -
12.2 C
Balneário Camboriú
8 julho, 2025, 09:00

Chuva de granizo surpreendeu moradores: fim de semana será nublado

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Balneário Camboriú tentará quebrar recorde de maior pizza linear do Brasil

A Pizzaria Big Itália irá produzir uma pizza de 61 metros de comprimento, uma referência ao aniversário de Balneário...

Jovem de 21 anos foi vítima de acidente em Balneário Camboriú

Grazieli Ferreira, de 21 anos, faleceu em um acidente de trânsito no último sábado (5), no km 138 da...

Denúncias sobre pombos em Balneário Camboriú são frequentes

Se projeto que tramita na Câmara pedindo regras e medidas preventivas for aprovado, poderá haver mais fiscalização 
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A chuva de granizo no fim da tarde de quinta-feira (23) surpreendeu os moradores de Balneário Camboriú. Essa frente fria já se deslocou em direção à São Paulo, mas para o final de semana as temperaturas amenas continuam. 

Segundo o Laboratório de Climatologia da Universidade do Vale do Itajaí (Labclima/Univali), o final de semana (sexta-feira, 24, a domingo, 26) terá a presença de muitas nuvens, com condições de chuva isolada, especialmente na sexta, ao final da tarde e noite de sábado e madrugada de domingo. 

Há previsão de possíveis aberturas de sol. 

As temperaturas continuarão amenas, como nos últimos dias – um friozinho pela manhã e elevação no decorrer do dia, com frio novamente à noite. 

As mínimas ficarão entre 12/15°C e as máximas entre 17/22°C neste fim de semana. 

- Continue lendo após o anúncio -

Para próxima semana mínimas entre 10/13°C e máximas entre 18/24°C.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas