Uma frente fria que se desloca entre Santa Catarina e São Paulo trouxe chuva na madrugada desta sexta-feira (7) e sol entre nuvens, que deve seguir pelo final de semana.
Segundo o Laboratório de Climatologia da Universidade do Vale do Itajaí (Labclima/Univali), o sol deve brilhar com força, principalmente neste sábado (8), em Balneário Camboriú e região. No domingo (9) uma nova frente fria deve se deslocar por Santa Catarina, trazendo chuva a partir da tarde.
Na próxima semana até o feriado (quarta-feira, 12) a tendência é de áreas de instabilidade persistentes entre o litoral central e norte. Essa condição trará chuva com volumes superiores a 50 mm.
Para o fim de semana temperaturas máximas mais altas entre 25/27°C. As mínimas ficarão entre 13/15°C. Por causa da chuva a próxima semana deve começar com temperaturas amenas entre 12/21°C.