Fim de semana será de tempo instável em Balneário Camboriú: deve chover e fazer sol

- Publicidade -
- Publicidade -

Dia Mundial da Pizza: Balneário Camboriú distribuirá 11 mil fatias e tentará quebrar dois recordes nacionais

Balneário Camboriú celebra o Dia Mundial da Pizza, em 10 de julho, com uma ação especial. Integrando a programação...

Brasil mira fim de tabus contra Noruega e europeus em Copas do Mundo

A Noruega é a única seleção, das que o Brasil já enfrentou, que nunca foi derrotada pela Amarelinha. São quatro partidas, com dois empates e duas vitórias do time nórdico.

Estrela do programa “Top das Garagens” do Discovery Channel, vai descer pra BC

O norte-americano estará em Balneário Camboriú entre os dias 10 e 12 de julho de 2026, durante o maior encontro de Cultura Custom da América Latina.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O fim de semana em Balneário Camboriú será como nos últimos dias: com uma intensa variação no tempo, intercalando sol com períodos nublados e até chuvosos.

Segundo o Laboratório de Climatologia da Universidade do Vale do Itajaí (Labclima/Univali), para esta sexta-feira, sábado e domingo (16 a 18) a previsão é de intensa variação na nebulosidade.

Haverá períodos de muitas nuvens, a momentos com o predomínio do sol, a exemplo desta sexta-feira, que começou chuvosa e o sol apareceu. Há tendência de chover de forma fraca e também pancadas rápidas de chuva nesse período.

As temperaturas seguem amenas neste fim de semana. As mínimas ficarão entre 11/13°C e as máximas entre 20/22°C.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas