Frente fria traz chuva para Balneário Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Estrela do programa “Top das Garagens” do Discovery Channel, vai descer pra BC

O norte-americano estará em Balneário Camboriú entre os dias 10 e 12 de julho de 2026, durante o maior encontro de Cultura Custom da América Latina.

Dia Mundial da Pizza: Balneário Camboriú distribuirá 11 mil fatias e tentará quebrar dois recordes nacionais

Balneário Camboriú celebra o Dia Mundial da Pizza, em 10 de julho, com uma ação especial. Integrando a programação...

Brasil mira fim de tabus contra Noruega e europeus em Copas do Mundo

A Noruega é a única seleção, das que o Brasil já enfrentou, que nunca foi derrotada pela Amarelinha. São quatro partidas, com dois empates e duas vitórias do time nórdico.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Nesta segunda-feira (10) uma frente fria se desloca entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina associada a áreas de instabilidade. Segundo o Laboratório de Climatologia da Universidade do Vale do Itajaí (Labclima/Univali), a previsão é de chuva para Balneário Camboriú entre segunda e quarta-feira (10 a 12). 

A previsão para este início de semana é de tempo instável, com predomínio das nuvens, possíveis aberturas de sol, trovoada isolada e chuva. 

Vale destacar que na quarta-feira um sistema de baixa pressão mais forte, ciclone, se deslocará entre o Paraguai e o Rio Grande do Sul. Junto à costa catarinense, entre Laguna e Torres (RS) se fortalecerá e dessa forma deve ser classificado como um ciclone extratropical. Como consequência ventos mais intensos e rajadas superiores 65 km/h na quinta e parte de sexta-feira.

Temperaturas amenas e baixas para esta semana, mínimas entre 12/15°C e máximas entre 20/23°C.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas