Instabilidade e calorão acima dos 30° em Balneário Camboriú nesta semana

- Publicidade -
- Publicidade -

Estrela do programa “Top das Garagens” do Discovery Channel, vai descer pra BC

O norte-americano estará em Balneário Camboriú entre os dias 10 e 12 de julho de 2026, durante o maior encontro de Cultura Custom da América Latina.

Dia Mundial da Pizza: Balneário Camboriú distribuirá 11 mil fatias e tentará quebrar dois recordes nacionais

Balneário Camboriú celebra o Dia Mundial da Pizza, em 10 de julho, com uma ação especial. Integrando a programação...

Jantar à Italiana da igreja luterana Martin Luther será nesta sexta-feira

O 73o. Jantar à Italiana vai movimentar a igreja luterana Martin Luther nesta sexta-feira (10), a partir das 19h30....

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Áreas de instabilidade estão atuando sobre a região sul e sudeste do Brasil motivadas pelo calor. Uma frente fria está no oceano, na altura do Rio Grande do Sul. 

Para a região de Balneário Camboriú, circulação marítima e áreas de instabilidades motivadas pelo calor, condição que permanecerá durante a semana.

Segundo o Laboratório de Climatologia da Universidade do Vale do Itajaí (Labclima/Univali), isso indica que a semana será de momentos de sol com algumas nuvens, outros com céu quase encoberto, condição de chuva diária, geralmente ao final da tarde, noite e madrugada.

Há chance de trovoada ocasional pelo calor. Os modelos atuais apontam para pequeno volume de chuva nesta semana, algo inferior a 15 mm. O Labclima/Univali ressalta que a chuva motivada pelo calor pode ser forte pontualmente.

O calor continuará durante a semana. Temperaturas mínimas entre 21/23°C e máximas entre 30/34°C.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas