Semana começa com tempo estável em Balneário Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Estrela do programa “Top das Garagens” do Discovery Channel, vai descer pra BC

O norte-americano estará em Balneário Camboriú entre os dias 10 e 12 de julho de 2026, durante o maior encontro de Cultura Custom da América Latina.

Dia Mundial da Pizza: Balneário Camboriú distribuirá 11 mil fatias e tentará quebrar dois recordes nacionais

Balneário Camboriú celebra o Dia Mundial da Pizza, em 10 de julho, com uma ação especial. Integrando a programação...

Brasil mira fim de tabus contra Noruega e europeus em Copas do Mundo

A Noruega é a única seleção, das que o Brasil já enfrentou, que nunca foi derrotada pela Amarelinha. São quatro partidas, com dois empates e duas vitórias do time nórdico.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A semana em Balneário Camboriú e região começa, segundo o Laboratório de Climatologia da Universidade do Vale do Itajaí (Labclima/Univali), com circulação marítima. Na quinta-feira (14) uma nova frente fria passará pela região e uma massa de ar polar entrará em SC baixando as temperaturas. Assim, a tendência é de bons períodos de sol com calor na segunda, terça e parte de quarta-feira (11 a 13). 

De acordo com o Labclima/Univali, a previsão para segunda e terça-feira é de bons períodos de sol com nevoeiro isolado. Quarta-feira terá sol com aumento da nebulosidade e chuva à noite. Por enquanto, a previsão aponta que na quinta-feira haverá muitas nuvens com chuva mais significativa (volume esperado entre 25 e 40 mm), mas na sexta (15) o sol volta a aparecer. 

Calor até quarta-feira. As mínimas ficarão entre 15/17°C e máximas entre 28/32°C. A partir de quinta-feira (12/20°C) temperaturas em queda. Por enquanto, a previsão é de que para o período de sexta-feira e domingo mínimas entre 9/13°C e máximas entre 22/25°C.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas