Semana começa mais fresca, mas o calor vai voltar

- Publicidade -
- Publicidade -

Estrela do programa “Top das Garagens” do Discovery Channel, vai descer pra BC

O norte-americano estará em Balneário Camboriú entre os dias 10 e 12 de julho de 2026, durante o maior encontro de Cultura Custom da América Latina.

Dia Mundial da Pizza: Balneário Camboriú distribuirá 11 mil fatias e tentará quebrar dois recordes nacionais

Balneário Camboriú celebra o Dia Mundial da Pizza, em 10 de julho, com uma ação especial. Integrando a programação...

Brasil mira fim de tabus contra Noruega e europeus em Copas do Mundo

A Noruega é a única seleção, das que o Brasil já enfrentou, que nunca foi derrotada pela Amarelinha. São quatro partidas, com dois empates e duas vitórias do time nórdico.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A semana começa com tempo instável e friozinho, mas isso deve mudar nos próximos dias e o calor tende a voltar, com as temperaturas beirando os 30°C. Há chance de chover todos os dias – de forma mais intensa nesta segunda e terça (7 e 8) e com trovoada na quarta (9).

Segundo o Laboratório de Climatologia da Universidade do Vale do Itajaí (Labclima/Univali), há nebulosidade sobre o litoral por causa da circulação marítima e áreas de instabilidade sobre o Uruguai junto ao limite do Rio Grande do Sul. A semana começa com circulação marítima.

Na terça e quarta-feira (8 e 9), áreas de instabilidade se deslocam pelo interior do estado gaúcho em direção ao oceano. Formarão um sistema de baixa pressão no Rio Grande do Sul e, ao mesmo tempo, haverá uma frente fria se deslocando pelo oceano. Com estas condições, a previsão é de predomínio das nuvens com chuva para segunda e terça-feira (7 e 8).

Há chance de chuva mais volumosa na terça-feira por causa de áreas de instabilidade mais desenvolvidas.

No período de quarta-feira em diante, a tendência é de momentos de céu encoberto e outros com a presença mais persistente do sol. A previsão é de chuva diária de pequeno volume, mas há chance de trovoada isolada na quarta-feira. O friozinho fica para trás. Temperaturas mínimas entre 16/21°C e máximas entre 23/30°C.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas