Semana em Balneário Camboriú começa com chuva, mas depois fará sol e calor

- Publicidade -
- Publicidade -

Dia Mundial da Pizza: Balneário Camboriú distribuirá 11 mil fatias e tentará quebrar dois recordes nacionais

Balneário Camboriú celebra o Dia Mundial da Pizza, em 10 de julho, com uma ação especial. Integrando a programação...

Brasil mira fim de tabus contra Noruega e europeus em Copas do Mundo

A Noruega é a única seleção, das que o Brasil já enfrentou, que nunca foi derrotada pela Amarelinha. São quatro partidas, com dois empates e duas vitórias do time nórdico.

Estrela do programa “Top das Garagens” do Discovery Channel, vai descer pra BC

O norte-americano estará em Balneário Camboriú entre os dias 10 e 12 de julho de 2026, durante o maior encontro de Cultura Custom da América Latina.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A semana começa com áreas de instabilidade que se fortalecerão e formarão uma nova frente fria sobre o oceano (com núcleo na altura do Rio Grande do Sul) na terça-feira (2). A partir de quarta-feira (3) atuação da circulação marítima e maior variação da nebulosidade sobre o litoral. 

Por isso, segundo o Laboratório de Climatologia da Universidade do Vale do Itajaí (Labclima/Univali), a previsão indica predomínio das nuvens com chuva para segunda e terça-feira. Há chance de aberturas de sol na terça e trovoada isolada em ambos os dias. Porém, de quarta-feira em diante, o tempo muda e deve haver períodos de sol. Ainda assim, há chance de chuva isolada diária, geralmente na madrugada e noite.

Será uma semana mais quente do que a passada. As mínimas ficarão entre 17/19°C e as máximas com maior variação entre 25/31°C. A segunda, quarta e quinta-feira terão máximas abaixo dos 27°C.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas