Semana será com tempo instável e temperaturas amenas

- Publicidade -
- Publicidade -

Estrela do programa “Top das Garagens” do Discovery Channel, vai descer pra BC

O norte-americano estará em Balneário Camboriú entre os dias 10 e 12 de julho de 2026, durante o maior encontro de Cultura Custom da América Latina.

Dia Mundial da Pizza: Balneário Camboriú distribuirá 11 mil fatias e tentará quebrar dois recordes nacionais

Balneário Camboriú celebra o Dia Mundial da Pizza, em 10 de julho, com uma ação especial. Integrando a programação...

Brasil mira fim de tabus contra Noruega e europeus em Copas do Mundo

A Noruega é a única seleção, das que o Brasil já enfrentou, que nunca foi derrotada pela Amarelinha. São quatro partidas, com dois empates e duas vitórias do time nórdico.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Nesta terça-feira (19) uma frente fria passa pela região de Balneário Camboriú. Depois, uma mistura de circulação marítima com áreas de instabilidade. Os dias serão com predomínio da nebulosidade e chuva diária, acima de 5 mm/dia.

Segundo o Laboratório de Climatologia da Universidade do Vale do Itajaí (Labclima/Univali), de terça-feira até o final da semana será com predomínio das nuvens, algumas aberturas de sol e chuva diária.

Calor no início da semana e depois temperaturas mais amenas. Para segunda-feira máxima entre 30/32°C. Para terça e quarta-feira temperaturas mínimas entre 17/20°C e máximas entre 26/27°C e fim de semana com temperaturas mínimas entre 16/17°C e máximas entre 20/21°C.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas