- Publicidade -
- Publicidade -
21.1 C
Balneário Camboriú

Semana será de altas temperaturas em Balneário Camboriú

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Pescadores da Praia Central capturaram mais de mil peixes ‘misturados’ nesta quinta-feira

Vemos isso como coisa boa, porque é sinal de que o peixe está entrando na praia

Senna Tower: maior residencial do mundo foi lançado em Balneário Camboriú

O lançamento oficial do Senna Tower, que será o maior residencial do mundo (saiba mais sobre o empreendimento aqui),...

Parque de neve de Balneário Camboriú aprovado por unanimidade em audiência pública

Contrapartidas devem ser aplicadas para resolver um problema histórico de escoamento da água das chuvas no entorno do Loteamento Schultz.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A semana em Balneário Camboriú será típica de verão – ensolarada, com as tradicionais chuvas desta época e com altas temperaturas.

Segundo o Laboratório de Climatologia da Universidade do Vale do Itajaí (Labclima/Univali), o sol aparecerá acompanhado das nuvens entre segunda e quarta (9 a 11) sexta-feira e domingo (13 e 15). Na quinta-feira e sábado (12 e 14) a tendência é de predomínio das nuvens.

A previsão aponta chuva diária na forma de pancadas ocasionais. Há chance de trovoada isolada na quarta e sexta-feira.

A semana será quente. As temperaturas mínimas ficarão entre 18/21°C e as máximas entre 28/34°C. Quinta e sexta-feira serão os dias mais quentes com temperaturas acima dos 32°C.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas