Boa parte desta semana terá circulação marítima e algumas áreas de instabilidade pontuais. Na terça-feira (12) uma nova frente fria passará pela região de Balneário Camboriú. Dessa forma, será uma semana com nebulosidade variável e chuva ocasional em poucos dias.
Segundo o Laboratório de Climatologia da Universidade do Vale do Itajai (Labclima/Univali), desta segunda-feira (11) até o final da semana o sol aparecerá em maiores ou menores períodos. A exceção ficará para terça-feira (12), por causa da passagem de uma frente fria, onde haverá o predomínio das nuvens com chuva. Há chance de chuva isolada em outros dias por áreas de instabilidade pontuais.
Será uma semana de temperaturas agradáveis. Nesta segunda-feira fará calor com máximas acima dos 30°C, mas a partir de terça-feira as mínimas ficarão entre 16/19°C e as máximas entre 24/29°C.