A semana após o feriado começa com tempo firme em Balneário Camboriú, mas a chuva deve voltar na quarta-feira (9). Segundo a previsão do Climatempo, há previsão de temporal na noite de quarta e chuva forte na manhã de quinta-feira (10).
Nesta terça-feira (8), o sol aparece entre algumas nuvens e não há previsão de chuva. As temperaturas variam entre 12°C e 20°C.
Na quarta-feira (9), o dia terá sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde. À noite, a previsão indica temporal. Os termômetros ficam entre 15°C e 19°C, com volume de chuva estimado em 8,7 milímetros e 73% de chance de precipitação.
A quinta-feira (10) começa com chuva forte. À tarde, são esperadas aberturas de sol, mas as pancadas continuam até a noite. A previsão é de 19,5 milímetros de chuva, com temperaturas entre 17°C e 20°C.
Na sexta-feira (11), o sol aparece entre algumas nuvens, com chuva rápida durante o dia e à noite. A mínima será de 18°C e a máxima de 22°C. O volume previsto é de 18,3 milímetros, com 98% de chance de chuva.

