- Publicidade -
- Publicidade -
18.9 C
Balneário Camboriú

Tempestade tropical mantém tempo instável em Balneário Camboriú e região

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

En3vista com Ary Souza sobre as dificuldades de controlar uma máquina pública descontrolada

É máquina pública sem gestão e onde parece imperar o "cada um faz o que quer".

Faleceu Pedro Alves Cabral, empresário e morador nativo de Balneário Camboriú

Faleceu no início da tarde desta terça-feira (13), aos 97 anos, o morador de Balneário Camboriú, Pedro Alves Cabral....

Balneário Camboriú recebe Exposição Internacional de Gatos de Raça, no próximo final de semana

Evento tem cunho social e apoia a ONG Viva Bicho: público é convidado a doar um pacote de granulado higiênico ("areia para gatos")
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Uma tempestade tropical, denominada Akará, se desloca em direção ao Sul do país. Esse sistema trouxe rajadas mais fortes de vento junto ao litoral sul catarinense, segundo o Laboratório de Climatologia da Universidade do Vale do Itajaí (Labclima/Univali). Junto ao seu núcleo (no oceano) rajadas superiores a 75 km/h. Diante disso, a previsão do tempo para esta semana é de atuação da circulação marítima, áreas de instabilidade pontuais e uma frente fria.

O sistema se encontra em alto mar, entre Santa Catarina e o Rio Grande do Sul, e não deve se aproximar da costa. Nos próximos dias, conforme se desloca para sul, Akará perde força gradualmente devido a temperatura da água, que se encontra mais baixa em relação à costa do Sudeste, onde o sistema se originou. 

De acordo com informações do Labclima/Univali, a semana será com nebulosidade variável – momentos de céu encoberto intercalando com maiores ou menores períodos de sol. A princípio, esperam-se maiores períodos de sol para segunda-feira (19) e entre quinta-feira e domingo (22 e 25). Condições de chuva diária (3 a 7 mm/dia). Não se descarta trovoada isolada.

As temperaturas mínimas ficarão entre 20/23°C e as máximas entre 27/31°C ao menos até quinta-feira.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas