Todos os prefeitos de Balneário Camboriú, nos últimos anos, fizeram discursos se apresentado como campeões da mobilidade, mas esqueceram do mais básico, as pessoas caminharem em segurança, sem obstáculos.
Essas fotos são da Rua 2700, esquecida pela fiscalização e o bom senso.



