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Balneário Camboriú
Waldemar Cezar Neto
Waldemar Cezar Neto
O autor é jornalista
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Drogaria Catarinense poderia aprender a vender online

Fiz minha primeira compra online na Drogaria Catarinense, com retirada em loja, e a experiência me lembrou um antigo companheiro de análise de sistemas, que fazia os fluxos de maneira tão enrolada, que era necessário refazer tudo de novo.

Ele se achava um gênio, mas era um tolo. Vamos aos fatos:

Realizo o pedido e recebo e-mail de confirmação 

ter., 26 de nov., 16:27 – Recebemos seu pedido – Retirar DC e-Box Balneário Camboriú. Rua 700, 414, e-Box localizado dentro da loja, esquina com a Terceira Avenida

Dois dias depois recebo outro e-mail

28 de nov. de 2024, 16:02 – Nota fiscal Drogaria Catarinense – Segue em anexo o XML da nota número 208599

Na mesma quinta-feira mais um e-mail, de que o produto pode ser retirado e favor retirar em até 12 horas.

qui., 28 de nov., 16:04 – Seu pedido já pode ser retirado – Favor retirar seu pedido em até 12h – LOCAL DE RETIRADA – DC e-Box Balneário Camboriú

Ainda na quinta-feira, após me enviarem cópia da nota fiscal e avisar que o produto poderia ser retirado, me enviam mais um e-mail

qui., 28 de nov., 16:10 – Seu pedido foi faturado!

Na madrugada de sexta-feira, mais um e-mail

sex, 29 de nov, 04h04 – Seu pedido está aguardando retirada

E por fim, ainda na sexta-feira, o último e-mail desse estúpido processo de compra

sex,29 de nov, 09h04 – Devolvemos seu pedido para a loja

Estupidez maior do que me enviarem seis e-mails é contar as tais 12 horas do prazo de entrega de maneira contínua, se a loja está aberta ou fechada não faz diferença para os que planejaram (!?!) o fluxo.

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