- Publicidade -
- Publicidade -
27.1 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Juliana manda equipe averiguar mortes de bebês e outros fatos das últimas horas

A prefeita eleita Juliana Pavan mandou sua equipe de transição investigar a morte de bebês no Hospital Municipal Ruth Cardoso, fazendo o que o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício de Oliveira, que gasta a maior parte do tempo viajando e fazendo política, deveria ter feito.

“Vamos levantar todas as informações e trabalhar para revisar urgentemente os fluxos e procedimentos do hospital. Não é normal que casos graves como esse estejam acontecendo com essa frequência. A mãe nunca deveria ter sido mandada para casa”, declarou Jade Martins Ribeiro, vereadora eleita e integrante da comissão de transição de governo.

Embora ainda não tenha assumido a prefeitura, Juliana Pavan tem legitimidade para fiscalizar o governo municipal, pois é vereadora.

VÃO TENTAR TORRAR

A imagem do vereador Anderson dos Santos, que votou contra o governo na CPI da Emasa. A ordem de queimar o distinto teria partido do gabinete do Rei da rua Dinamarca.

VÃO TENTAR TORRAR 2

Se vão falar de supostas irregularidades envolvendo a iluminação pública, para tentar torrar o vereador, é bom lembrar que o assunto foi levado ao Fabrício mais de uma vez e ele não tomou providência alguma. Portanto, se algo errado ocorreu, o prefeito é cúmplice.

POMBOCA

Final do 24o Século XXI, e eu usando pomboca porque se um pardal bate asas em Pomerode, falta luz em BC, Itajaí e região. Te liga Celesc, ou distribui pombocas para todos.

CARA DE VELHO

Meu amigo comentou que o governo Juliana Pavan nem nasceu e já tem cara de velho, por reunir velhos conhecidos da vida pública de BC.

TEM MESMO

 Concordo com ele, tem cara de velho, só não sei se isso é bom ou ruim. Acho que é bom, pelo menos já se conhece os defeitos e virtudes da equipe até agora anunciada.

SAÚDE

Nessa área crítica será um pepino encontrar gente qualificada. Tem desde picareta querendo a vaga, até quem não entende nada. Se fosse perguntado, sugeriria que nomeasse para secretário alguém com formação administrativa na área de saúde e muito conhecimento do uso de recursos tecnológicos. Não é fácil achar, por um salário líquido de R$ 12 mil.

NOVA ESTRADA

A Frente Parlamentar do Corredor Litorâneo Norte (que é o nome certinho da iniciativa pela construção do contorno norte da BR-101), terá reunião dia 11, às 9h, na Amfri, com a esperada presença de autoridades da região.

NÃO ENTENDE NADA

“Ele não entende nada de turismo e o governador não deveria nomeá-lo” me disse o deputado Carlos Humberto, a respeito do boato que Jorginho Mello pretende acomodar Fabrício de Oliveira na Secretaria Estadual de Turismo no ano que vem.

NÃO SABE

- Continue lendo após o anúncio -

Carlos Humberto disse que não sabe onde fica ou para onde vai, o que é normal, só faltava ele me dizer o que pretende fazer daqui para a frente.

EU ACHO

Que ele possa se filiar ao PSD da Juliana e Leonel Pavan, dando um bom suporte à sua própria campanha à reeleição e à de João Rodrigues (Chapecó), pré-candidato declarado a governador do estado.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -