Um leitor enviou ao Página 3 fotografias que mostram extremo desleixo na obra de implantação de uma galeria na praia central de Balneário Camboriú.
Desde a Barra Norte, onde começou a obra, até a Rua 2001, a praia está impraticável porque não houve o mínimo cuidado em recuperar o espaço à medida que o trabalho avançava.
No governo anterior o ex-prefeito Fabrício de Oliveira emporcalhou o mar, com um tratamento de esgoto deficiente e agora é a vez da prefeita Juliana Pavan emporcalhar a faixa de areia, realizando uma obra sem preocupações elementares.
Veja as fotos


















