Leitor reclama de desleixo e praia arrasada por obra da galeria em Balneário Camboriú

Waldemar Cezar Neto
O autor é jornalista
- Publicidade -
- Publicidade -

Um leitor enviou ao Página 3 fotografias que mostram extremo desleixo na obra de implantação de uma galeria na praia central de Balneário Camboriú.

Desde a Barra Norte, onde começou a obra, até a Rua 2001, a praia está impraticável porque não houve o mínimo cuidado em recuperar o espaço à medida que o trabalho avançava.

No governo anterior o ex-prefeito Fabrício de Oliveira emporcalhou o mar, com um tratamento de esgoto deficiente e agora é a vez da prefeita Juliana Pavan emporcalhar a faixa de areia, realizando uma obra sem preocupações elementares.

Veja as fotos

Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram

Últimas do mesmo autor

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -