- Publicidade -
29 C
Balneário Camboriú

Mentiroso, palhaço e sem caráter

Jair Bolsonaro disse nesta semana que Sergio Moro é mentiroso, palhaço e sem caráter. Bateu o desespero porque Moro irá superá-lo rapidamente, deixando o sociopata golpista fora do segundo turno da eleição presidencial.

Mentiroso, palhaço e sem caráter 2

Fora do governo, o destino de Bolsonaro tende a ser a cadeia. Seu desespero é tão grande, devido à impopularidade e à certeza de que o povo lhe dará um merecido pé na bunda, que para sobreviver mais uns meses ele se aliou ao presidente do PL, o ex-presidiário Valdemar Costa Neto.  

Mentiroso, palhaço e sem caráter 3

Refrescando a memória das minhas nove leitoras, Valdemar Costa Neto, o neoamigo do sociopata golpista, foi condenado a sete anos e dez meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, por receber uns R$ 10 milhões no mensalão do PT.  Vendia o apoio do PL, ao governo do PT. 

Mentiroso, palhaço e sem caráter 4

Está nos jornais, Brasília já botou data para Moro superar Bolsonaro nas pesquisas, será em fevereiro.  Me parece um movimento natural, se a maioria dos brasileiros votou em Bolsonaro para combater os patifes e agora ele se aliou a eles, também é patife, traiu o voto dos seus eleitores e não merece mais confiança. 

Cancelamento apressado

Enquanto escrevo, o Brasil tem apenas cinco casos confirmados da variante Ômicron de Covid-19, e toda sua população de risco com ciclo vacinal completo contra a doença, então por qual o motivo as autoridades cancelaram as festas de verão?

Cancelamento apressado 2

Não existe comprovação de que as vacinas aplicadas sejam ineficazes contra a Ômicron e, no mundo, os casos relatados são de sintomas leves o que torna mais incompreensível a neura que tomou conta de políticos, dentre eles o pessoal do governo do nosso Estado que saiu trocando os pés pelas mãos.

Cancelamento apressado 3

Se no inverno, com a pandemia matando milhares, a rapaziada não desistiu do rala e rola, como querer que no verão o povo de um país tropical, com milhares de praias, sungas e biquínis, se comporte como freiras de convento ou crentes neopentecostais?

Mais do mesmo

Escutei na rádio Menina entrevista do Adilson de Souza com um dos diretores da nova empresa de ônibus aqui da cidade e acho que o sujeito está viajando ao acreditar que as pessoas deixarão seus carros em casa, para andar de coletivo.

Mais do mesmo 2

É tolice imaginar que deixarão o carro na garagem ou dispensarão o Uber, ou o mototáxi, caminharão até um ponto, esperarão por até uma hora e pegarão um ônibus que na maioria das vezes não as levará nem perto de onde querem.

Mais do mesmo 3

O entrevistador perguntou, mas o diretor da empresa não respondeu, se vai ter subsídio da prefeitura. Se a conversa é por aí, no ramo das facilidades e acertos, melhor o MP e o TCE se ligarem porque a licitação não previa subsídio. Tanto que a Expressul pediu durante dois anos e não levou.

Mais do mesmo 4

Outra frase preocupante do diretor da empresa na entrevista à Rádio Menina é que irão construir corredores exclusivos para os ônibus andarem mais rápido. Onde, na Brasil, nas engarrafadas avenidas que levam aos bairros? 

Mais do mesmo 5

Há um ano e meio a população espera que a administração apresente um projeto de transporte coletivo, mas não apresentou nenhum, trouxe uma empresa do interior do Paraná, com experiência em transporte coletivo urbano numa cidade com apenas 32 mil habitantes, que sequer conseguiu, até agora, publicar os horários e as linhas de Balneário Camboriú em seu portal -ou comunicar adequadamente essas informações aos usuários. Quem imagina que essa empresa apresentou projeto à prefeitura, imaginou errado, foi entregue um folheto de propaganda e nada mais.

Mais do mesmo 6

E, para coroar a entrevista ao radialista Adilson de Souza, o diretor da empresa disse que os ônibus são brancos porque a ideia é envelopá-los com publicidade. Mais uma tolice, numa cidade como Balneário, repleta de ônibus de turismo com todo tipo de desenho, o transporte coletivo tem que ter cores definidas, claramente identificáveis pela população e turistas.

Mentes brilhantes

Deposiphotos.

Planejaram a temporada de verão, mas esqueceram de banheiros -tem 11 quiosques fechados- e da iluminação da faixa de areia que agora está alargada e impõe outras exigências.

Mentes brilhantes 2

Já escrevi e vou repetir minhas nove leitoras: o Fabrício Oliveira tem 342 nomeados em cargos de comissão, na maioria ineptos, se ele demitir 322 e deixar só 20, substituindo-os por funcionários de carreira, a prefeitura funcionará melhor.

- Publicidade -
Waldemar Cezar Neto
O autor é jornalista
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -