- Publicidade -
17.7 C
Balneário Camboriú

Vereador Meirinho entregou moção à jornalista Marlise

Ela completou 50 anos de atividades como jornalista

Na última segunda-feira, 11, o vereador André Meirinho, acompanhado das assessoras parlamentares Kelli Dacol e Cinthya Lorga, esteve no Página 3 para entregar moção de congratulações, pelos 50 anos de atividades como jornalista, à Marlise Schneider Cezar.

Marlise é co-fundadora e editora do Página 3, completou 50 anos de atividade como jornalista em maio, profissão que exerce de forma contínua, exceto nos períodos que dedicou à gestação e amamentação das três filhas do nosso casamento.

Formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Marlise iniciou como jornalista já no primeiro ano da faculdade, especializando-se em esportes olímpicos, atuando no jornal Folha da Tarde, da Companhia Caldas Júnior, à época a principal empresa de comunicação do Rio Grande do Sul.

Posteriormente, devido a questões profissionais que nos levaram a morar no Rio de Janeiro, Marlise trabalhou no jornal O Globo.

Quando decidimos que queríamos criar nossas filhas com mais segurança, e optamos por Balneário Camboriú, Marlise trabalhou no Jornal de Santa Catarina.

Ainda no “Santa”, em companhia de outro jornalista e uma gerente comercial, ela fundou o Página 3, que completará 31 anos no próximo dia 26.

Marlise é uma pessoa íntegra, na profissão e na vida, e penso que a moção do vereador Meirinho se justifica plenamente.

- Publicidade -
Waldemar Cezar Neto
Waldemar Cezar Neto
O autor é jornalista
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -