- Publicidade -
18.2 C
Balneário Camboriú
Fabiana Langaro Loos
Fabiana Langaro Looshttp://fabianalangaroloos.com.br/
... é artista plástica, pinta e borda, ama as cores e as palavras, é do heavy metal e da vida.
- Publicidade -
- Publicidade -

Casa Cor SC 2022 abre suas portas

Com 28 ambientes inspirados no tema Infinito Particular, a CASA COR SANTA CATARINA 2022 abre suas portas ao grande público, no próximo domingo dia 18 de setembro, na Escola Silveira de Souza, em Florianópolis.

A passagem da mostra catarinense segue até 30 de outubro e, como legado a esse belíssimo patrimônio histórico da capital de Santa Catarina, por meio de uma parceria com a Fundação Franklin Cascaes, órgão da Prefeitura Municipal, a mostra deixará melhorias na infraestrutura da escola, que se transformará no novo Centro Cultural de Florianópolis.

Trabalhar com um patrimônio histórico é algo imensamente especial, mas requer ainda mais responsabilidade e cuidados específicos na estrutura e nas características do imóvel. Os diretores da franquia catarinense Francis e Luiz Bernardo estavam totalmente cientes disso e foram muito felizes na escolha do empreendimento, afinal, é um acervo arquitetônico e histórico que pertence a todos nós.

Diversos profissionais, entre eles, arquitetos, designers de interiores, decoradores e paisagistas, tanto de trajetórias estabelecidas e reforçadas há anos, quanto de novas parcerias, realizam a ambientação da Casa Cor, que conta com projetos decorativos, comerciais, gastronômicos e cenários para aproveitar a natureza a céu aberto.

Participar de uma mostra de decoração é conviver com inúmeros desafios, perrengues, alegrias, imprevistos, soluções, enfim, são inúmeras histórias para lembrar e para contar, desde a assinatura do contrato até sua finalização. Porém, é nítido que quando as portas são abertas, a magnitude do contexto ressalta que o trabalho investido valeu a pena, traz à tona um sentimento de realização e plenitude a todos que participaram de alguma forma na sua realização e também ao visitante da mostra.

Participam da Casa Cor Santa Catarina 2022: Alpes Arquitetura, Ana Trevisan, Felipe Müller Arquitetura, Crippa e Assis Arquitetura, Fernanda Sacks, Mariana de Souza, Octaedro Arquitetura, RCK Integradas, Tiago Bortolança, Cris Passing, Anderson Schussler, Marcelo Salum, Juliana Loffi, Cris Delpizzo, Gio Delpizzo, Leandro Sumar, Natália Xavier, Michael Zanghelini, Gabriel Bordin, Carol Porto, Isadora Maestri, Beto Gebara, Marila Filártiga, Rodrigo Gheller, Giusti Mercadante Arquitetura, Anna Maya, Daniel Ghizi, Carolina Zettermann de Almeida, Estela Cislaghi, Marisa Lebarbenchon, Fernando DalBosco, Mariana Maisonnave, Studio Allure Arquitetura e VK Arquitetos. A Casa Cor SC 2002 está localizada na Escola Básica Silveira de Souza, na Rua Alves de Brito, 334, no centro de Florianópolis. Os ingressos podem ser adquiridos através da bilheteria online: https://casacorsantacatarina.byinti.com. Vale a pena a visita!

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -