- Publicidade -
18.2 C
Balneário Camboriú
Fabiana Langaro Loos
Fabiana Langaro Looshttp://fabianalangaroloos.com.br/
... é artista plástica, pinta e borda, ama as cores e as palavras, é do heavy metal e da vida.
- Publicidade -
- Publicidade -

Meu Particular Infinito por Anna Maya

O tema infinito particular foi traduzido com muita personalidade pela arquiteta Anna Maya em uma das salas da Escola Silveira de Souza, na Casa Cor Santa Catarina 2022, em Florianópolis.

Em um espaço de 60 m2, as formas circulares pontuam diferentes soluções. Estão nas paredes, no teto, nos móveis soltos e também nos móveis sob medida, nos elementos decorativos, no tapete e nas obras de arte. Anna Maya aproveitou a oportunidade para fazer uma conexão particular de sua identidade arquitetônica com a temática do evento.

A profissional expõe a essência do seu marketing afetivo e do seu particular infinito, ao mostrar uma visão peculiar sobre a arquitetura de interiores. Em cada canto da sala de estar com home theater é perceptível a assinatura inconfundível da arquiteta, que sempre busca em seus projetos apresentar algo novo, sem fazer questão de seguir tendências ou repetir o que o mercado impõe.

Uma textura agradável, um convite ao toque e aos sentidos se faz presente no revestimento que envelopa todo o ambiente. O material é feito a partir de pedras naturais reaproveitadas do descarte de marmorarias. É uma tinta que não tem pigmentação artificial, não desbota e não sofre com as intempéries.

A obra de arte central causa impacto na cena do ambiente, mas não podemos deixar de mencionar os lustres do teto, que acompanham a grandiosidade de todo o home theater, sem deixar de transmitir movimento e leveza. Enfim, um ambiente maravilhoso, com grande apelo sensorial.

A CASA COR SC fica aberta ao público até o dia 30 de outubro, na Rua Alves de Brito, 334, no centro de Florianópolis, de terça a sábado, das 13h às 20h00. Domingos e feriados das 13h às 19h00.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -