- Publicidade -
18.2 C
Balneário Camboriú
Fabiana Langaro Loos
Fabiana Langaro Looshttp://fabianalangaroloos.com.br/
... é artista plástica, pinta e borda, ama as cores e as palavras, é do heavy metal e da vida.
- Publicidade -
- Publicidade -

Natália Xavier na CASACOR SC 2022

Em sua quarta participação na CASACOR Santa Catarina, a arquiteta Natália Xavier, profissional do escritório NX Arquitetura, de Balneário Camboriú, apostou na cor vinho de mesa com textura envelhecida e tons amadeirados para aquecer e compor seu ambiente, um loft com 58 m².

O projeto, intitulado “Devaneios de um Jovem Advogado” foi inspirado em um jovem advogado, com seus sonhos e utopias. A ‘seriedade’ da profissão foi deixada um pouco de lado para criar um lar de muita personalidade que pode servir tanto para o trabalho remoto, quanto para receber amigos. O ambiente apresenta uma linda combinação de cores, com leveza e sofisticação, um local para relaxar e curtir os bons momentos da vida.

Clássico e contemporâneo se fundem nesse loft, que protegeu a atmosfera original do patrimônio histórico tombado, a Escola Silveira de Souza. Respeito a um acabamento que valoriza a naturalidade dos materiais e paredes envelhecidas que deixaram de ser indicativo de abandono para entrar como uma das tendências mais originais de interiores enalteceram os elementos naturais, as formas orgânicas, o artesanato e o design das peças escolhidas para a composição do ambiente.

O loft projetado por Natália desmistifica a ideia de que ambientes compactos são desconfortáveis.  O ambiente compacto foi dividido harmonicamente para otimizar o espaço, enaltecendo o bem estar em pequenos ambientes, com elementos repletos de história e expressão artística, a fim de estimular a memória afetiva do morador e também do visitante da mostra. A edição catarinense acontece em Florianópolis até 30 de outubro, na Rua Alves de Brito, 334, de terça a sábado, das 13h às 20h00. Domingos e feriados das 13h às 19h00.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -