Com mais de 35 anos de carreira, a atriz catarinense Vanderleia Will estreia nos palcos da cidade de Navegantes nos dias 18 e 19 de maio. As apresentações faz parte do Projeto Circulando por SC – Turnê Cia Pé de Vento.


O Cine Teatro Municipal de Navegantes, recebe duas apresentações na segunda, dia 18. Às 14h será apresentado o espetáculo “Dona Bilica Naquele Tempo”, que tem classificação de 12 anos e intérprete de Libras. Às 20h, Vanderleia fará a apresentação da peça “Desajustada”, que tem classificação indicativa de 14 anos. A entrada é gratuita, porém é necessário retirar os ingressos, devido a lotação do espaço, pelo link disponível na bio do perfil @pedeventoteatro.
Na terça-feira, dia 19, às 14h, o público poderá assistir na Praça Central de Navegantes, ao espetáculo “Dona Bilica e o Boi de Mamão”, que tem classificação livre.
“Queremos valorizar o teatro como ferramenta de inclusão social, de integração comunitária e de fortalecimento da identidade cultural. E estamos felizes em encerrar essa temporada trazendo os espetáculos pela primeira vez para Navegantes”, compartilha Vanderleia.


