- Publicidade -
28.2 C
Balneário Camboriú
Sonia Tetto
Sonia Tetto
Adora festas, vó coruja. Colunista há mais tempo em atividade em Balneário Camboriú. Professora de comportamento social (etiqueta).
- Publicidade -
- Publicidade -

Social da Semana

DJ E PRODUTOR GANHADOR DO GRAMMY BLACK COFFEE NO SURREAL PARK

 Mais uma noite de gala no Surreal Park, desta vez com o compositor, produtor e DJ Black Coffee. O sul-africano que estabeleceu sua própria gravadora Soulistic Music e lançou seu primeiro álbum autointitulado Black Coffee, incorporando elementos de R&B e jazz, assume o comando do Ritual Stage neste sábado, 6. Vencedor do Grammy Award como Melhor Álbum de Dance/Eletrônica Black Coffee é uma das atrações mais esperadas pelos “surrealistas”. O Big Boss Renato Ratier também se apresentará na ocasião, além de Black Coffee, Drunky Daniels e The Checkup que tocarão no recém inaugurado Ritual Stage. Além deles também estão escalados para a festa Traumer, The Checkup, Botanic Soundsystem, Jack Cheler e L_Cio que se apresentarão no Nomad Stage. Os ingressos estão à venda pala plataforma Bueticket. 


Mirage Circus surpreende com Show de Globo da Morte em Balneário Camboriú

(Foto @drone.cyrillo)

O lançamento do Mirage Circus em Balneário Camboriú lotou o Pontal Norte, na sexta à noite, com o Show do Globo da Morte ao ar-livre!

Os ingressos para a temporada em Balneário Camboriú estão à venda no site www.miragecircus.com.br e custam a partir de R$ 25,00. São quase duas horas de uma experiência incrível e marcante para toda a família.


Dolce & Gabbana marca presença em evento ótico de luxo em BC

Uma das esquinas mais badaladas de Balneário Camboriú, parou no último dia 21, para a inauguração da LouLou Optique.

O local, que é puro luxo, com piso em carpete vermelho e cortinas em veludo vermelho, foi desenvolvido pelo escritório Studio CASAdesign, comandado por Moacir Schmitt Jr. e Salvio Moraes Jr.

A anfitriã da ótica é a empresária Luciana Marques, há 18 anos no mercado do varejo catarinense.

Um petit comitê para cerca de 30 convidadas apresentou as tendências para 2024, das melhores marcas de óculos do planeta. Sob comando da Lista Vip Alex Ferrer, as participantes ainda ganharam uma consulta com a astróloga e taróloga Karin Veloso Schmalz, com previsões para o ano novo.


Réveillon 2024 em BC

(Foto @drone.cyrillo)

Balneário Camboriú viveu uma noite histórica, com um público de um
milhão de pessoas. Foi o maior Réveillon de todos os tempos da cidade.
Com um show inédito de mil drones, contagem regressiva na FG Big Wheel e fogos de artifício, a virada do ano proporcionou uma experiência única a
moradores e turistas vindos de todos os cantos do Brasil.


Na virada 

(Arquivo Pessoal)

Mario Tetto – Diretor Geral Turismo, Jorge Mafra “Dedei” – Diretor Técnico FMEBC e Thiago Velasques – Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, equipe da Prefeitura de Balneário Camboriú no Show de Drones.


Live de Reveillon Balneário Camboriú 2024

(Foto Xs Comunicação)

A jornalista Danny Reis foi a apresentadora oficial da live de Reveillon Balneário Camboriu 2024, na foto entrevistando o prefeito Fabricio Oliveira. Um dos  melhores do Brasil e o maior show de drones da América Latina, transmitidos ao vivo para aproximadamente 1,3 milhão de turistas (em 4 telões) na Praia Central + Redes Sociais oficiais da Prefeitura de BC – Instagram, Facebook e YouTube! Um espetáculo de luzes e magia. Inesquecível!


Silvana e Família

(Arquivo Pessoal)

Os queridos Silvana Kowalsky, José Carlos Dagnoni, Cristine Dagnoni, Sofia Dagnoni Guilherme Dagnoni, Samuel Charlton, no Réveillon em BC.


Ariel Neto

(Arquivo Pessoal)

Ariel Neto, proprietário da A7N Empreendimentos, construtora de Balneário Camboriú, em grande estilo, celebrando a melhor virada do ano do Brasil.


Família Barouk

Dr. Eduardo Figueiredo Pereira, Bruno Gerent Pereira, Dra Grazielle Becker Gerent Pereira, Lucas Gerent Pereira – Catarina Becker Gerent, Dr. Wilmar Gerent e Roberto Becker Gerent (Foto Dary Kumakola)
Bernardo e os pais Liliane e Abdon Finardi (Foto Dary Kumakola)
Maite, Francine e Eduardo Barouki e Eduardo com a namorada Dana. (Foto Dary Kumakola)

Luci Santos

(Arquivo Pessoal)

Em Floripa na virada do ano, Luci Santos Pinto, sócia gerente da Construtora Costa esmeralda, Betthu Tiskoski e Ledeogardo Tiskoski Presidente do PP em Sta Catarina.


Pharol Pacheco

(Arquivo Pessoal)

Na virada em BC, Eduardo Pacheco, Katia Moreira Pacheco e o filho Matheus.


Empreendimento no Caixa D’Aço

Lideranças da CESCON, Cesar Eduardo da Silveira e Diego Luiz da Silva, ladeando o cantor Leonardo. (Divulgação)
Lideranças da CESCON, Cesar Eduardo da Silveira e Diego Luiz da Silva, ladeando o cantor Leonardo. (Divulgação)

Em dezembro, lideranças da CESCON Construtora & Incorporadora apresentaram em Itapema o empreendimento Cozumel Palace.O evento contou com a presença do cantor Leonardo, que é garoto-propaganda da construtora. Um dos diferenciais do condomínio de luxo, que será construído na praia do Caixa D’Aço, em Porto Belo, é a aquisição do imóvel no formato multipropriedade, de maneira que os coproprietários podem usufruir das unidades de forma inteligente. O Caixa D’Aço é um dos destinos de luxo mais apreciados durante o verão catarinense, especialmente para quem gosta de um passeio de lancha em alto-mar.


Summer Experience LIVE! agitou a Praia Brava

(Foto Anderson Kulka)

Réveillon com vista perfeita e muito luxo agitou o recém inaugurado restaurante Aragon, que abre as portas no rooftop do edifício Terraços da Rainha


Re-Encontros

Ana Paula Salles, Jaqueline Delatorre, Andrea Lobato, Luciana Vargas, Ana Carolina Busato, Priscila Gadotti Lehman e Lilian Martins (Arquivo Pessoal)

“Amigas desde os tempos do Peart, algumas desde o Comecinho de Vida. Construímos nosso caminho na infância, partilhamos histórias (as melhores histórias), seguimos destinos diferentes. Buscamos oportunidades de nos reunir, principalmente quando algumas das que moram fora retornam a Balneário Camboriú para passear. Nesta quinta-feira (4) aproveitamos a vinda de uma de Goiás, mas temos as que cruzaram fronteiras mais distantes. É uma alegria rir das lembranças e participar dos desafios do momento atual. Nos encontrarmos é como se nunca tivéssemos nos separado”, disse a artista Lilian Martins, diretora da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, sobre o re-encontro desta semana.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -