- Publicidade -
23.2 C
Balneário Camboriú
Sonia Tetto
Sonia Tetto
Adora festas, vó coruja. Colunista há mais tempo em atividade em Balneário Camboriú. Professora de comportamento social (etiqueta).
- Publicidade -
- Publicidade -

Social da Semana

Mirage Circus traz a Balneário Camboriú ‘Tributo ao Rei do Pop’, uma homenagem a Michael Jackson que promete encantar o público

Mirage Circus

Balneário Camboriú vai viver uma noite histórica ao reviver o talento do Rei do Pop, Michael Jackson. No dia 1º de março, o palco do Mirage Circus vai brilhar com a performance incomparável de Rodrigo Teaser. A Cidade do Circo está montada às margens da BR 101, ao lado do Centro de Eventos Júlio Tedesco, em Balneário Camboriú.

Com uma trajetória de sucesso internacional, o dançarino, cantor, compositor e um dos mais respeitados profissionais da arte, traz para o litoral catarinense uma megaprodução, com elevadores de palco, banda ao vivo, bailarinos e ainda promete muitas surpresas ao público.

Em apresentação única marcada para às 20h30, os ingressos já estão sendo vendidos no site www.guicheweb.com.br/teaserbalneario e a expectativa é que esgotem dias antes do show no Mirage Circus.

Teaser é reconhecido pela sua incrível semelhança física com o Rei do Pop, e habilidade excepcional de replicar os movimentos, coreografias e até mesmo a voz de Michael Jackson. Os arranjos e figurinos assemelham-se ao mesmo padrão que o ícone da música internacional apresentava em suas turnês.


150 Anos da Imigração Italiana é comemorada por Embaixada do Brasil em Roma

Dias Lopes – escritor e jornalista (Divulgação)

Comitiva de Italianos no Brasil se junta com Brasileiros na Itália para celebrar 150 anos da imigração italiana.

A partir dos dias 20 e 21 de fevereiro, no Palácio Pamphilj, em Roma, por ocasião da celebração do sesquicentenário da imigração italiana ao Brasil, a Embaixada Brasileira na Itália promoverá palestra e jantar que marcam a abertura das comemorações dessa importante efeméride. Os eventos terão a participação de autoridades governamentais, empresários, jornalistas e representantes da sociedade e do mundo acadêmico e cultural de ambos os países. Serão encontros iniciais para recordar a união dos dois povos e promover um caminho renovado no tradicional relacionamento bilateral. 


Prêmio Desterro em Floripa 

O 13° Festival  de Dança de Florianópolis, acontece de 17 a 25 de fevereiro, no Centro Integrado de Cultura (CIC), com a participação prevista de mais de 1.500 bailarinos.

São 129 grupos do Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo e Paraguai, que apresentarão um total de 637 coreografias de diferentes gêneros.

Parte da programação, que inclui também oficina, workshops e a Batalha de Danças Urbanas, é gratuita.


Desfile da Embaixada Copa Lord, em Floripa


Carnaval em BC

Jean Bernardoni com uma das passistas do bloco do Dj Folia Teixeira com seu trio elétrico em BC 
Alessandra Potter Viana e Solange Rosa Pfiffer, no desfile do carnaval do Villa Serena em BC
Grupo do bloco Villa Serena de BC.

Carnaval em BC 2

Guilherme Serrão (Coordenador Sectur), Thiago Velasques (Secretário de Turismo de BC) e Mailson Macedo (Coordenador Sectur), no Carnaval de rua em BC (Arquivo Thiago Velasques)
André Dornelles, da empresa Fallcon e Mario Tetto, Diretor Geral da Secretaria de Turismo no Carnaval de rua em BC (Arquivo Thiago Velasques)

Carnaval Marina Itajaí

Dary Kumakola, Nádia Dimitruk, Silvania Camargo e Luciane Leite, na comemoração de carnaval na Marina em Itajaí (Divulgação)

Bloco Ilha das Cabras

Paulo Mário, Davi, Marina da Matta, Márcia Apratto e Simone Macedo, no bloco Ilha das Cabras em BC (Ricardo Zanon)

Família catarinense curte o carnaval em camarote na Sapucaí

Casal Silvia e Thiago Dunker (Divulgação)
Silvia, Cecilia, Helena e Thiago (Divulgação)

O casal Silvia e Thiago Dunker esteve no camarote do King, um espaço cobiçado, localizado no melhor ponto da Sapucaí, bem no meio da avenida e juntinho ao segundo recuo da bateria. Ali acompanharam o segundo dia de desfile das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro.

“Foi como estar na avenida”, disseram.

Já na terça-feira, o casal levou as filhas Cecília e Helena para desfrutarem o carnaval no camarote Rio Prainha. O espaço foi reservado para atividades lúdicas e integrativas pensadas para os sambistas mirins, que viveram uma experiência singular no dia do desfile das agremiações infanto-juvenis.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -