- Publicidade -
21.4 C
Balneário Camboriú

Social da Semana

ANIVERSARIANTES 

A designer de moda e colorista Thamy Bortolotto comemora idade nova. Ela, que residia em Concórdia com familiares, retornou para Itajai, onde nos próximos dias inaugura sua boutique e promete trazer muitas novidades. Parabéns querida e sucesso.

A bela Beatriz apagou 13 velinhas no último dia 15, filha de Ju e Henrique Ernani Teles. Parabéns querida.

Trocando de idade, o sempre querido amigo Francisco Macedo Bohm. Na foto com o belo Alexey. Parabéns.


AUTORIA DESIGN PROMOVE VERNISSAGE

(Foto: Guma Miranda)

Alva Gusso, Alex Ferrer e Tais Boaventura

(Foto: Guma Miranda)

As sócias e irmãs, que comandam a Autoria Design Carmen Cecília de Araújo e Ana Claudia de Araújo

(Foto: Guma Miranda)

David Menuci, Honeida Alves, Natália Xavier, Carla Ruckl e Carlito Cechinel

Os três artistas da Vernissage, Juliano Guidi, Lairana e Jailson Rosendo da Silva

No último dia 12 de agosto, a loja Autoria Design, promoveu sua primeira Vernissage, batizada de Exposição Reverdecer. O espaço cultural apresenta pinturas e esculturas, assinadas pela artista plástica Lairana e pelos designers Jailson Rosendo da Silva e Juliano Guidi.

  • As peças estão à disposição para visitação, além do mobiliário autoral já característico da loja. A Autoria Design está localizada num estiloso galpão situado na Rua Donato Pereira, 55, Loja B, Bairro Fazendinha, em Itajaí.

CAMINHADA PELA BRASIL MARCA OS 44 ANOS DA CDL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Uma caminhada pela Avenida Brasil com o objetivo de engajar comerciantes a decorarem suas lojas com a temática da Primavera marcou o aniversário de 44 anos da CDL BC e o Dia do Comércio de Balneário Camboriú na manhã de terça, 17 de agosto. Realizada através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Turismo e a CDL, a ação contou com a participação do prefeito Fabricio Oliveira e convidou o comércio a se integrar ao festival Primavera BC, que acontecerá de 4 de setembro a 12 de outubro na cidade.


EMBRAED SOLIDÁRIA

Na manhã desta segunda-feira (16) a EMBRAED Empreendimentos, por meio do Instituto Rogério Rosa, fez uma doação de materiais para a conservação de vacinas contra a Covid-19 para a secretaria de Saúde de Camboriú. A entrega foi realizada no Centro de Produção da EMBRAED, em Camboriú, e contou com a presença de Tatiana Rosa Cequinel, presidente da Embraed, do prefeito de Camboriú, Elcio Rogério Kuhnen, da secretária de Saúde, Elisama de Freitas,  e de representantes do Grupo Mulheres do Brasil, criador da iniciativa Unidos pela Vacina.


LANÇAMENTO DE LIVRO ‘SOU FÃ DO ENZO’

Dia 12 de agosto, em uma live promovida pela APRSW (Associação Paranaense da Síndrome de Williams), Luciana Milcarek lançou o livro: soufãdoENZO.com: uma década de(con)vivência com a Síndrome de Williams. A obra, vai além de um relato de experiência de uma mãe que possui um filho com Síndrome de Williams (SW).

Luciana por meio do olhar, tanto de mãe como de educadora e pesquisadora, descreve situações diárias do período da infância de seu filho Enzo, mas sobretudo, focando nas potencialidades verificadas ao longo do seu desenvolvimento e buscando “humanizar” a definição de deficiência a partir do compartilhamento de informações.
A Síndrome de Williams nos torna iguais nas diferenças e vice-versa. É recomendado para mães, pais, responsáveis, vovós, vovôs, educadores, enfim, todos nós que somos fãs de histórias de superação, de inclusão e, sobretudo, de amor!


- Publicidade -
Sonia Tetto
Adora festas, vó coruja. Colunista há mais tempo em atividade em Balneário Camboriú. Professora de comportamento social (etiqueta).
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -