- Publicidade -
13 C
Balneário Camboriú

Social da Semana

TRAYMON INAUGURA EM BC

Os sócios da TRAYMON: Ademar Luiz Traiano, Rose Traiano, Aline Matiuzzi Traiano, Ademar Luiz Traiano Junior (crédito Guma Miranda e Thiago Machado/ Xs Excess Comunicação)

Na última sexta-feira (25), a TRAYMON inaugurou oficialmente a sua mais nova loja, no centro e no coração de Balneário Camboriú. E para celebrar a inauguração em grande estilo, foi oferecido um coquetel para imprensa, influenciadores e convidados.

A mais nova referência em roupas chegou para ficar.


VÓ CORUJA

(crédito Arquivo pessoal)

A querida amiga Lucy Santos, avó coruja, com o neto, o fofo Mathias, que completou 3 meses. Parabéns.


EXPOSIÇÃO GRATUITA “O LIXO QUE NINGUÉM VÊ”

(crédito Mayara Quirino)

Terminou dia 27 de fevereiro, em Florianópolis, a exposição “O lixo que ninguém vê!”, fruto dos registros fotográficos e materiais recolhidos durante as mais recentes etapas do projeto Limpeza dos Mares, que conta com o patrocínio mantenedor do Fort Atacadista.

O Limpeza dos Mares é uma realização da Acatmar – Associação Náutica Brasileira. Ao todo, desde o início da sua realização, já foram recolhidas 116 toneladas de resíduos do fundo das águas no litoral catarinense.


EXPOSIÇÃO “DESSANA”

(crédito Divulgação)

A exposição “Dessana” acaba de ser lançada no Itajaí Shopping. Do artista catarinense Adaylson Figueiredo, as peças têm inspiração nas tribos amazônicas, suas pinturas corporais, trajes e utensílios. 

  • A exposição é gratuita e fica no mall até dia 27 de março. 

ESPETÁCULO “SOB A LUA CIGANA” EM SEIS CIDADES CATARINENSES

(crédito Gabriela Buss)

Seis cidades do litoral de Santa Catarina vão receber apresentações gratuitas do espetáculo “Sob a Lua Cigana” no mês de março. Apresentado pela contadora de histórias Lieza Neves e o músico Márcio Bicaco, o projeto que aborda a cultura dos povos ciganos, vai passar por Balneário Camboriú, no dia 6, Itapema, no dia 7, Porto Belo, no dia 10, Itajaí no dia 14, Tijucas, no dia 16 e no dia 21, em Bombinhas. Todas as apresentações contam com interpretação em Libras.

Essa circulação do duo pelo litoral catarinense conta com o aporte da Lei Aldir Blanc de Santa Catarina e como todos os espaços têm lugares limitados, é preciso que os interessados façam a reserva de ingressos pelo e-mail [email protected].


AMANDA DAUDT CURTE O CARNAROSA AO LADO DE LUÍSA SONZA

Luísa Sonza e Amanda Daudt (crédito Divulgação)
Fabian Welter, Pamela Schunck, Henrique Luz, Luísa Sonza, Amanda Daudt, Julie Rodrigues, Diogo Daudt e Matheus Scheffer (crédito Divulgação)

O casal Amanda Daudt e Matheus Scheffer foi curtir o CarnaRosa 2022 em Santa Catarina com um grupo de amigos VIPs. O local escolhido para festejar foi o TantraRosa que fica localizado em uma das praias mais badaladas do Brasil.  

Dia 28 de fevereiro aconteceu no TantraRosa o evento Baile do Carna onde a atração principal foi nada mais nada menos que a cantora POP Luísa Sonza que em 2021 recebeu o Prêmio Radio Globo.  


- Publicidade -
Sonia Tetto
Adora festas, vó coruja. Colunista há mais tempo em atividade em Balneário Camboriú. Professora de comportamento social (etiqueta).
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
%d blogueiros gostam disto: