- Publicidade -
18 C
Balneário Camboriú

Social da Semana

Centro de Eventos Júlio Tedesco abre com evento que levou os convidados e vivenciarem uma nova experiência em Balneário Camboriú

Carlos Humberto Metzner Silva vice-prefeito de BC, Fabio Fiedler, diretor comercial do Centro de Eventos e o prefeito de BC Fabricio Oliveira (Foto Guma Miranda)
Fabio Fiedler, diretor comercial, Susana Japur, gerente Administrativa, a vereadora Juliana Pavan e o pai Leonel Pavan (Foto Guma Miranda)
Sandro Petry e Djalma Berger, do Centro de Eventos recebem dos vereadores Anderson Santos e Juliana Pavan a moção pela abertura do equipamento, (Foto Guma Miranda)

O Centro de Eventos Júlio Tedesco marcou o início das atividades do novo espaço multiuso de Balneário Camboriú. Os convidados vivenciaram diversas experiências ao percorrem o local. A cada momento um novo espaço surpreendia a todos. Além de passarem pela praça de alimentação, todos puderam assistir a representação de um casamento, uma formatura, um seminário científico, e ainda de uma feira, eventos que acontecerão no espaço.

Considerado o maior e mais moderno complexo multiuso do sul do país, o equipamento foi planejado para receber eventos de todos os portes como: shows, convenções, feiras, exposições, congressos, seminários, entre outros. Dotado de infraestrutura e tecnologias modernas a fim de consolidar Santa Catarina, como roteiro de grandes eventos corporativos e sociais.

“É o melhor equipamento para feiras, congressos, shows que temos no Brasil. A arquitetura é arrojada, futurista e vai revolucionar o mercado de eventos de Santa Catarina e do país,” afirma Djalma Berger, CEO do consórcio BC Eventos, que venceu a licitação para administrar o centro de eventos.

Instituto Luiz Flávio Gomes lança edital

(Divulgação/Instituto Luiz Flávio Gomes)

Instituto que é legado do jurista Luiz Flávio Gomes, autor de mais de 20 livros e coescritor de mais de 30 outras obras, abre edital para apoiar projetos voltados ao enfrentamento à violência doméstica e familiar contra mulheres.


Balneário Camboriú recebe pela primeira vez a Fenin Fashion – maior feira da indústria da moda nacional

Julio Vianna diretor da da EXPOVEST, realizadora da feira. (Foto Liane Neves)

Abrindo a agenda de grandes feiras do Centro de Eventos Júlio Tedesco, a Fenin Fashion Balneário Camboriú, promete movimentar a cidade e região. São esperados cerca de 15 mil lojistas de todo o país, nos dias 1, 2 e 3 de junho.

É a maior e mais conceituada feira da indústria de moda realizada para lojistas de confecção em compras do Brasil, e tem o objetivo de fomentar o mercado da moda. Em sua 27ª edição, mais de 250 marcas irão apresentar as tendências das coleções verão e alto verão 2022/2023.

“Sempre fizemos duas edições, uma de inverno que acontece em Gramado e uma de verão que nos últimos anos foi em São Paulo e agora trouxemos para Balneário Camboriú. Além do Centro de Eventos ser um espaço ideal para receber grandes eventos, a cidade tem uma ótima infraestrutura com hotéis, restaurantes e um comércio excelente, e ainda vale salientar, a localização geográfica, Balneário Camboriú fica próxima de três grandes aeroportos e tem uma rodovia duplicada, o que a torna um dos melhores destinos para o turismo de eventos e negócios”, ressalta Julio Viana, diretor da Expovest, realizadora da feira.
Estarão presentes na feira os segmentos de moda e confecção em geral, jeanswear e streetwear.
A feira é destinada a lojistas e o credenciamento pode ser feito presencialmente na feira ou pelo site www.fenin.com.br.

Data: 1, 2 e 3 de junho
Horário: 10h às 19h (Último dia da feira encerra às 17h)


Lançamento GM

(Foto Camilla Carniel)

Gabriel Selent Gargano, sócio proprietário da GM Selent, prestou uma homenagem às avós Maria Batista e Lidones Selent, durante o lançamento do mais novo empreendimento de Porto Belo: Torre di Giuseppe


Em Férias

(Foto Arquivo pessoal)

A querida amiga e confrade colunista Social, Dany Reis em Jijoca de Jericoacoara, no Beach Club Lagoa Paraiso e olha quem encontrou, o ator Caio de Castro.


Grupo de dança Adriana Alcântara no Centro de Eventos

(Foto Fernando Dalla Nora)

Um dos grandes eventos do Centro de Eventos Júlio Tedesco já tem dia e data para ocorrer, será nesta quinta-feira dia 19 às 19h. O CAPP 22 Ascensão – Conferência Profética de liderança e desenvolvimento pessoal, organizada pela Igreja Embaixada, terá início nesta quinta, dia 19 e segue até sábado dia 21. O grupo de dança Adriana Alcântara participará da abertura com o grupo de jazz avançado e a coreografia A Cura.


Homenagem na Câmara de Vereadores

(Divulgação)

7º Prêmio AMT – Ação da Mulher Trabalhista, aconteceu dia 12 de maio na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú

As homenageadas:

  • Carla Cravo, Bióloga
  • Cátia Franzoi, Associação de Pais e Amigos do Autista (AMA Litoral-SC)
  • Dagmara Spautz, jornalista
  • Dra. Emanuelle Moraes Ormeneze Carnevalli, Presidente da OAB/BC
  • Evanilda Dorvis, voluntária
  • Isabel Regina Depiné Poffo, 40 anos de atuação na educação
  • Luciene Vieira, Presidente do Rotary gestão 2021
  • Olga Ferreira, fundadora do SECHOBAR, Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro, Bares, Restaurantes e Similares nas cidades de Balneário Camboriú, Itajaí, Navegantes e Penha
  • Patrícia Ferreira, voluntária da ONG Viva Bicho
  • Rosemary Kelm Nascimento, fundadora da ONG Grupo Amigo
  • Ruth Henn, Delegada da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idosos – DPCAMI
  • Sirleide Cristina Ferreira – Agente de Saúde Pública

ANIVERSARIANTE

(Arquivo pessoal)

O querido amigo, aniversariante do dia 16 de maio, Dr. Luiz Alberto Zanardi em férias pela Europa, Na foto em Catania-Sicília- Itália. Parabéns.


- Publicidade -
Sonia Tetto
Sonia Tetto
Adora festas, vó coruja. Colunista há mais tempo em atividade em Balneário Camboriú. Professora de comportamento social (etiqueta).
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
%d blogueiros gostam disto: