- Publicidade -
17.7 C
Balneário Camboriú

Social da semana

Novidades em transplante capilar na capital

Médica Carol Berger, de Florianópolis, conclui mais uma especialização, desta vez em Tricologia (Foto Paes e Lima Comunicação)

A médica Carol Berger, cirurgiã geral e já pós-graduada em Dermatologia, concluiu mais uma especialização, em São Paulo, desta vez em Tricologia Clínica e Transplante Capilar, a habilitando a tratar disfunções estéticas e doenças relacionadas aos cabelos e couro cabeludo em seu consultório na capital catarinense.


Dança e teatro no Municipal de Itajaí neste final de semana

Os atores da peça, Larissa Maciel, Vera Fischer e Mouhamed Harfouch (Foto Cristina Granato)

No sábado (16) tem Festival de Encerramento do Primeiro Semestre 2022 com o Studio de Dança Adriana Alcântara, em duas sessões, 16h e 20h.

Já no domingo a atriz Vera Fischer, em seu retorno aos palcos se apresenta com a peça “Quando eu for mãe quero amar desse jeito”, ao lado de Larissa Maciel e Mouhamed Harfouch.

Os ingressos para ambas as atrações estão disponíveis no sitesite www.ingressonacional.com.br


Desfile da Cosmopolitan Collection

As peças são assinadas pela modista joinvilense Claire Juliani em collab com a digital creator Bia Gomes (Foto One Shot)
Desfile da Cosmopolitan Collection fez sucesso no Marina Fashion Day (Foto One Shot)

A participação da Cosmopolitan Collection no Marina Fashion Day, que movimentou a Marina Itajaí no último sábado.

O evento fez parte da programação do 5º Salão Náutico Marina Itajaí e a modista Claire Juliani classificou a participação como incrível, uma vez que o evento foi super organizado e com público segmentado para a moda.


Relembrando

(Divulgação)

Há 11 anos, colunistas sociais de todos os cantos do país, no Encontro da “FEBRACOS”- Federação Brasileira de Colunistas Sociais, em Foz do Iguaçu-Pr.


Banda Coiotes do Deserto

(Divulgação)

Os integrantes da Banda Coites do Deserto no inicio 1996 e os meninos hoje. João, Fabricio, Mario e Xexeu. Amados.

(Divulgação)

Catarinense Rafael Bridi participa do Primeiro Campeonato Mundial de Highline LAAX na Suiça

Num cenário de natureza espetacular e de tirar o folego, de 15 a 17 de julho de 2022, acontece pela primeira vez no esporte de slackline, um Campeonato Mundial na lendária estação no cume do Cap Song Gio, na Suiça.

Os 30 principais atletas do mundo irão competir em dois highlines paralelos de 65m de comprimento. Haverá duas disciplinas: Freestyle Highline e Speed Highline, esta última será a que Rafael Bridi fará sua apresentação. Serão atribuídos prêmios em 03 categorias (feminino, masculino e combinação) até o 8º. Lugar.

Os entusiastas do slackline poderão acompanhar ao vivo os melhores do mundo e seus truques de equilíbrio pelo link: https://youtu.be/Ej2ocABoNC4

(Natural Extremo)

Rafael Bridi participou do evento de reabertura da ponte Hercílio Luz, em Florianópolis de maneira especial. O atleta percorreu os 340 metros de distância entre uma torre e outra em cima de uma fita de slackline, praticando a modalidade de highline — quando o percurso é feito a uma altura superior a 10 metros do solo.

O desafio fez parte do último dia de atividades do Projeto Viva a Ponte. O percurso foi realizado a 75 metros da água e a 40 metros da pista da ponte.


ANIVERSARIANTE

(Arquivo pessoal)

A sempre querida Beth Braga, apagando velinhas. Na foto com a amiga Cinira Paiva. Parabéns.


ANIVERSARIANTE 2

(Arquivo pessoal)

Rejane Gascho, a primeira presidente do Leão Clube Celio Gascho, de Balneário Camboriú, completa mais um ano de vida com familiares. Na foto com a mana Jurema Ribeiro. Parabéns querida.

- Publicidade -
Sonia Tetto
Sonia Tetto
Adora festas, vó coruja. Colunista há mais tempo em atividade em Balneário Camboriú. Professora de comportamento social (etiqueta).
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -