Fernando Dal Bosco na sexta edição da CASACOR SC

A Mostra, CASACOR SC 2022, acontece de 18 de setembro a 30 de outubro. O designer de Interiores Fernando Luiz Dal Bosco, está na sua sexta participação, onde assina o espaço da Reveev Colchões. CASACOR 2020, edição especial e totalmente virtual da mostra.
Balneário Camboriú recebe talk sobre automação em áudio e vídeo




Nos dias 1º e 2 de setembro, Balneário Camboriú recebeu um talk sobre automação e tecnologia, especialmente na área de áudio e vídeo, uma das que mais cresce no setor.
O encontro aconteceu na Versailles Brasil, onde a Jethouse Tecnologias, com 11 anos de atuação em Brusque e região do Vale do Itajaí, tem esta e outras tecnologias à disposição.
Juntamente com a Samsung Brasil o espaço recebeu o Performa AV Show, onde cerca de 150 pessoas passaram pelo local nos dois dias. O encontro contou com o apoio do Hotel Villa d’Ózio.
Entre os convidados para o talk, destaque para a presença do jornalista Guilherme Amorozo, grande entusiasta da arquitetura e novas tecnologias e que, entre as ocupações, atua como diretor de conteúdo da Casa Vogue.
Para o empresário Boris Gevaerd, responsável por prospectar parceiros para a Jethouse, o evento foi um sucesso e mostrou que as novas tecnologias vieram para ficar e o quanto este mercado só tem a crescer.
Terrace Bistrô Rooftop oferece viagem gastronômica na 7ª edição do Restaurante 30 dias

O único rooftop de Balneário Camboriú está de cara nova e com mais uma edição de seu badalado Restaurante 30 dias, que este ano teve inspiração no norte da Espanha e no extremo sul do Brasil. O Chef Juliano Fleck a cada edição, faz expedições por regiões diferentes do mundo e une a gastronomia internacional com a nacional, valorizando pequenos produtores locais.
O menu Restaurante 30 dias acontecerá todas as sextas e sábados de setembro. Reserva pelo fone: (47) 99917-9983.
EM VIAGEM

Meus amados, filha Martina, genro Simone Galtiero e a neta Gaya de férias em Rhodes na Grécia.
MISS SANTA CATARINA 2022

Juliana Rosa que representou o município de Ituporanga, arrebatou mais uma coroa estadual para a Capital Nacional da Cebola: ela é a Miss Santa Catarina Terra 2022 e agora está em preparação para disputar a coroa de Miss Brasil Terra 2022 @missearthbrasil @missearth concurso que vai acontecer dia 12 de outubro no Hotel Sheraton, em São Paulo. Desejamos sorte e sucesso! Parabéns pela conquista!
Mãe e filha assinam espaço na Mostra Artefacto 2022, em Balneário Camboriú




Na última quarta-feira (31) aconteceu a estreia da Mostra Artefacto 2022 em Balneário Camboriú.
Pela terceira vez quem assina um dos ambientes é a designer Lili Golunski e sua filha, a arquiteta Georgea Novello Golunski.
A festa foi super badalada e contou com a presença da atriz e apresentadora Mariana Rios.
Bodas de 46 anos

Parabéns, Marlise e Marzinho pelos 46 anos de casados. O casal comemorou com almoço em família e depois um jantar no Mity Sushi. Na foto, com dona Mity, a dona do restaurante.