- Publicidade -
22.8 C
Balneário Camboriú
Sonia Tetto
Sonia Tetto
Adora festas, vó coruja. Colunista há mais tempo em atividade em Balneário Camboriú. Professora de comportamento social (etiqueta).
- Publicidade -
- Publicidade -

Social da Semana

Juliana D’Agostini lança música sobre nosso elemento fundamental, a água

(Foto Bino Reises)

A cantora, pianista, compositora e apresentadora Juliana D’Agostini acaba de gravar seu DVD e lançar novas canções, entre elas uma música especial, sobre a água, elemento fundamental em nossas vidas.


Designer catarinense se inspira na Itália para projetos no Brasil

(Divulgação)

O Designer de Interiores Fernando Luiz Dal Bosco é um dos profissionais de Santa Catarina que foi conferir de perto as novidades do 61º Salão do Móvel de Milão (Salone del Mobile Milano), feira referência internacional em mobiliário e design, que aconteceu na última semana, na Itália.

Aproveitando a visita ao país, Fernando foi conhecer outros lugares, como a Costa Amalfitana, onde esteve em algumas cidades, entre elas Capri e Positano, além da capital Roma.

Agora, no retorno ao Brasil ele se dedica a sua próxima CASACOR SC,  que acontece em Balneário Camboriú de 08/06 a 23/07.


Costelaço na CELD neste sábado será em prol da AMA

A CELD terá neste fim de semana, sábado, dia 29 de abril, um grande costelaço e parte da renda será revertida para a AMA- Associação de Amigos do Autista. Para quem curte carne a programação e o menu estão imperdíveis. A partir das 11h30min os churrasqueiros começam a servir. Um evento para reunir a família toda e amigos. Para a criançada, a brinquedoteca estará aberta com muitas novidades e brinquedos infláveis. “Vamos ter um som ambiente e queremos que as famílias com filhos autistas venham prestigiar”, comenta Aline Cristina Dalmolin.

O costelaço será R$ 80,00 por pessoa, crianças até 11 anos não pagam. Ingressos antecipados e reserva para grupos pelo WhatsApp/celular: 47 98845-3511.


Surreal Festival: Youniverse Day 3

Thais Corrêa e Vince Sbruzzi _ Acervo Surreal por Cassiano Vargas
Cristina De Vincenzi, Pedro Hering e Sabrina Sbruzzi _ Acervo Surreal por Cassiano Vargas
Phonique e Sabrina Sbruzzi _ Acervo Surreal por Cassiano Vargas

Surreal Festival: Youniverse que ocorreu na sexta-feira, 21 de abril. A noite contou com três palcos do Surreal funcionando ao som de alguns dos DJs mais estrelados do mundo. No palco Bells tocaram Dixon, Rodriguez Jr, Gustavo e Danee. No palco Nomad, recentemente reinaugurado totalmente renovado, a festa esteve ao comando dos DJs Tiga, Aninha, Jayboo além de um aguardado back3back entre Renato Ratier, Phonique e Diogo Acciolly. No palco Church tocaram Martin Junge, Minority Retort, Lelo P e Renee. Uma noite épica que encerrou o Surreal Festival: Youniverse em altíssimo estilo.


Sinduscon da Foz do Rio Itajaí empossa nova diretoria

Juliana Nunes / Divulgação

O Sindicato das Indústrias da Construção Civil (Sinduscon) da Foz do Rio Itajaí está sob novo comando. O engenheiro civil e proprietário da Lotisa Empreendimentos, Fábio Luís Inthurn, teve a presidência oficializada em um evento na noite de quarta-feira dia19 de abril, prestigiado por autoridades de toda a região.


Dia Internacional da Dança

Neste sábado, 29, às 20hs no Teatro Municipal Bruno Nitz, acontece um espetáculo de dança, com os bailarinos do Studio Adriana Alcantara.


Alex Ferrer em tour na Itália

(Divulgação)

O querido amigo Alex Ferrer está dando uma voltinha… em Milão, Itália.


ANIVERSARIANTE

(Arquivo pessoal)

O querido empresário Mario Preto completa mais um ano de vida. Parabéns. Na foto com sua amada Mônica.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -