2º Festival Estado de Rock apresentará 15 bandas de Balneário Camboriú e região

- Publicidade -
- Publicidade -

Prefeitura desapropria terreno na Estrada da Rainha, mas não informa como pagará o proprietário

A proposta do município deverá ser da construção de um prédio baixo, até o limite de 24,5 metros de altura previsto no novo Plano Diretor.

Vereador Victor pede revitalização do acesso à Praia de Laranjeiras em Balneário Camboriú

Através de indicação que começou a tramitar nesta segunda-feira (15) na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, o vereador...

Vereador propõe áreas de sombra e convivência na nova orla da Praia Central

O vereador Guilherme Cardoso apresentou a Indicação nº 2384/2026, sugerindo à prefeita Juliana Pavan a realização de estudos técnicos...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Serão 11 horas de show, no domingo, 18, no Bairro dos Estados

O festival foi criado pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú para dar visibilidade e abrir um espaço para a música urbana produzida pelos artistas de rock. A primeira edição realizada em dezembro do ano passado com 12 bandas foi considerada um sucesso.

Nesta edição do dia 18, serão 15 bandas, que se apresentarão das 11h às 22h, no mesmo espaço da anterior: no Bairro dos Estados (na Rua São Paulo, trecho entre a Rua Ceará e a Marginal Leste).

A presidente da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, Denize Leite, disse que se inscreveram 37 bandas de rock e 15 delas foram selecionadas. Elas se apresentarão em três palcos simultâneos.

“No ano passado foram selecionadas nove bandas e três de fora foram contratadas, totalizando 15. Esse ano decidimos utilizar somente as bandas que se credenciaram”, disse.

O edital abriu espaço para bandas e/ou artista que executem/produzam músicas em todas as variações do gênero rock (pop, heavy, thrash, medieval, punk, rockabilly, glam, grunge, soul, underground, blues, manguebeat, surf music, skate, entre outras), nas modalidades autoral e/ou cover/tributo.

Os selecionados serão remunerados pela apresentação (os valores estão no edital).

“A sustentabilidade será tema neste ano, durante o evento, com separação de materiais recicláveis e outras ações de estímulo e conscientização da importância da reciclagem e redução de descartáveis”, destacou a presidente da Fundação Cultural.

As bandas selecionadas

  • Banda Christmess
  • Ala Mil
  • Carmel
  • Os Extintos
  • Casa de Orates
  • Firedogs
  • Black Tainha
  • Hat Stealers
  • Locomotiva Lunar
  • Ninguém Sabe
  • Banda Essex
  • Supernova
  • Maria do Cais
  • DIRTY PIGS
  • Zanon Brothers
- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas