Arrancadão de Canoas: inscrições para apoiadores estão abertas

- Publicidade -
- Publicidade -

Câmara de Balneário Camboriú vota nesta terça repúdio ao deputado Carlos Humberto

A definição de ruas no bairro da Barra e uma moção de repúdio ao deputado estadual Carlos Humberto (PL)...

Câmara de Balneário Camboriú rejeitou moção contra Carlos Humberto após embate entre vereadores

Proposta de Aristo Pereira foi rejeitada por 11 votos contrários e apenas um favorável. Sessão também teve aprovação de quatro projetos

Em derrota histórica para Trump os Democratas conquistam maioria na Câmara e no Senado

O resultado da eleição nos Estados Unidos tem alcance global porque tira poder de um presidente frequentemente apontado como insano.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Pessoas físicas ou jurídicas interessadas em apoiar o 6º Arrancadão de Canoas Artesanais de Balneário Camboriú, que será realizado nos dias 3 e 4 de agosto, com competições na Barra Sul e apresentações artísticas na Praça do Pescador, no Bairro da Barra, podem se inscrever pelo site www.culturabc.com.br até 1º de agosto. 

As regras e as formas de apoio estão no Edital de Chamamento Público nº 009/2024, publicado pela Fundação Cultural no mesmo site na quinta-feira (25).

O apoio será por meio de serviços prestados ou cedência de materiais. Em contrapartida, os selecionados terão direito de vincular sua marca ao evento.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas