- Publicidade -
20.5 C
Balneário Camboriú

Balanço das Ondas, grupo de dança de Balneário, conquistou nove prêmios em Festival de Piratuba

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

O Grupo Balanço das Ondas, formado por idosos de Balneário Camboriú, foi um dos grandes destaques da 19ª edição do Festival de Danças da Terceira Idade, que aconteceu em Piratuba e contou com a participação de 20 grupos de diversos lugares do Brasil. Os bailarinos de Balneário faturaram nove prêmios com coreografias assinadas pela professora do grupo, Fátima Folchini.

(Divulgação)

Diversos prêmios conquistados

O grupo ganhou o primeiro lugar na primeira noite (segunda-feira, 8), na categoria Danças Populares, com a coreografia das Matrioskas, na noite de terça-feira (9), ficou em segundo lugar na categoria livre, com a coreografia ‘O Show tem que continuar’, na quarta-feira (10) o Balanço ficou novamente em primeiro lugar na dança de salão de grupo e segundo lugar na dança de salão de duplas.

Na quinta-feira (11) aconteceu a Noite dos Campeões. Ao total, o Grupo Balanço das Ondas conquistou nove prêmios – ainda coreógrafa destaque, melhor bailarino, rei do festival e bailarino mais idoso.

A coreógrafa do Balanço das Ondas, Fátima Folchini, conta que essas conquistas representam o trabalho feito com muita intensidade. 

“Em um ano que começou em junho devido a pandemia. O grupo, com muito amor pela dança, levou o nome da cidade de Balneário Camboriú aos palcos”, afirma.

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -