- Publicidade -
11.5 C
Balneário Camboriú

Cantor Nando Müller estreia show online em live beneficente

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

O cantor e compositor Nando Müller realiza seu primeiro show on line em seu canal do youtube, com captação e direção de Vitor Busarello, no sábado (19), às 21h.  O evento virtual acontecerá de forma gratuita, e o público poderá contribuir de forma espontânea através de um QR code, com o Comitê Popular Solidário  de Joinville, ou seja, tudo o que for arrecadado irá ser revertido em cestas básicas e insumos, que irão auxiliar famílias carentes joinvilenses, neste período de pandemia. 

Nando Müller é um artista múltiplo, inquieto, que cada vez mais vem conquistando seu espaço no cenário musical catarinense, em nova fase, consequência de sua ousadia e inquietação. 

- Publicidade -

Durante o período da quarentena, o músico, se dedicou em novas composições, reflexões e imersões criativas, que resultaram, em novas músicas, e seu primeiro álbum, com o nome provisório de “Singular”, tem lançamento previsto, para o segundo semestre deste ano. Seu primeiro EP, “Acústico”, de 2018, assim como os singles lançados, naquele mesmo ano, e que acompanhavam o conceito do material, tinham uma levada pop.  “Singular”, definitivamente aproxima o engenheiro, que tem na música, sua razão de viver, à MPB.  

Numa fase mais intimista, ousada e plural, o cantor e compositor, encontra sua sonoridade, e até volta às suas raízes, e com certeza isso deu-se, num momento da pandemia, influenciada por ela, e almejando seu fim. “Quasar”, canção que o músico presenteou seus fãs em dezembro, sintetizou o encontro do artista com sua essência, já mostrando  o DNA de seu novo material inédito, com 10 faixas. 

O lançamento de “Casas Coloridas”, último single lançado, somente reforça o que vem por aí, ressaltando o processo de migração para o indie, em sua carreira , sendo essas  duas canções, as únicas digamos mais “animadas” do álbum, que será bastante introspectivo. No disco além de “Quasar”, “Casas Coloridas”, ambas produzidas pelo também cantor e compositor Breno Branches, de Belém no Pará, radicado em Joinville. Nando também já lançou em 2020, o single “ O Extraordinário”, em parceria com Vitor Busarello, que também estará no álbum. 

“O disco irá ter músicas muito diferentes, por que cada uma expressa uma coisa, mas de certa forma existe um fio que amarra essa salada, obviamente esse contexto todo está na minha cabeça, mas já estão expostas algumas das canções.  E casas coloridas vem para dar frescor”, disse. 

- Publicidade -

“Casas Coloridas”, assim como os outros singles lançados ano passado e neste ano, já estão disponíveis em todas as plataformas. 

Serviço

O quê: Live Show Beneficente com Nando Müller
Data: 19 de Junho – sábado 
Horário: 21h
Onde: Canal do Youtube do cantor : https://www.youtube.com/user/mullernando
Quanto: gratuito 

Fonte: Assessoria de Comunicação

- Publicidade -

Jornal Página 3 nas redes

39,752FãsCurtir
18,100SeguidoresSeguir
6,497SeguidoresSeguir
12,000InscritosInscrever
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -