- Publicidade -
20.3 C
Balneário Camboriú

Coração Americano de Daniel Montero chega a todas as plataformas streaming de áudio

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Fruto do primeiro videomusical da carreira de Daniel Montero, Coração Americano chega agora a todas as plataformas de streaming de áudio. São 11 faixas gravadas nos estúdios Café Maestro, com a participação de músicos consagrados de Santa Catarina.

“Fiz questão que esse trabalho tivesse essa inserção com as músicas no idioma de origem, em espanhol, e composições em português. O trabalho é uma resenha dos meus dois discos anteriores, com nova roupagem, além de músicas inéditas e instrumentais”, explica o cantor e instrumentista. 

Daniel Montero é um uruguaio que adotou o Brasil no final da década de 1980 e está consolidado no cenário musical de Itajaí há mais de 20 anos. Coração Americano é o terceiro álbum do artista, que já havia lançado Por um Instante (1998) e Ensaios (2008).

O álbum tem a participação de Arnou de Melo (contrabaixo); Rodrigo Pinheiro (piano); Willian Goe (bateria); Evandro Hasse (sopros); Rubens Azevedo (sopros); e o vencedor do Grammy com o disco de Hermeto Pascoal, Sergio Coelho (trombone); Rodrigo Gudin Paiva (percussão), Gabriel Vieira (violino), além dos cantores Kako de Oliveira, Giana Cervi e Louise Lucena.

Você pode conferir todo o ritmo, a musicalidade e a inspiração latino americana de Daniel Montero e convidados em sua plataforma de áudio preferida. (https://onerpm.link/800286687832)

- Publicidade -

Texto – Adelaine Zandonai

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -